So espero que os tais almoços do do Pdc com este Orelhudo não tenham sido por causa desta merda..........é muita coincidência,porque isto não vai ficar so no orelhudo......
So espero que os tais almoços do do Pdc com este Orelhudo não tenham sido por causa desta merda..........é muita coincidência,porque isto não vai ficar so no orelhudo......
Reuniões podem muito bem servir como curtina de fumo......ou pensas que deste lado são todos serios??!!!Os "almoços" foram reuniões da Liga.
Por causa dos adeptos e dificuldades dos clubes.
Só se escrevem patacoadas
Uma pessoa vê de tudo.. no dia que Vieira vai preso alguns estão mais preocupados para ver se descobrem alguns coisa do nosso lado. A CS é MP já fez do benfica vítima aqui querem - nos fazer de culpados.Os "almoços" foram reuniões da Liga.
Por causa dos adeptos e dificuldades dos clubes.
Só se escrevem patacoadas
Bem vindo a Portugal! E ainda vais descobrir que fomos nós a meter o dinheiro do kikas no bolso do Bruno Macedo.Uma pessoa vê de tudo no dia que Vieira vai preso alguns estão mais preocupados para ver se descobrem alguns coisa do nosso lado. A CS é MP já fez do benfica vítima aqui querem - nos fazer de culpados.
Contactada pelo CM, a direção d’ "A Bola" remeteu explicações sobre o desaparecimento das notícias para um chefe de redação. Este, depois de pedir algum tempo para dar esclarecimentos, não voltou a atender o telefone.
Vai tudo preso caralho! Mas não devemos gozar demasiado com isto. Negócios manhosos tbém são prato da casa cá.
Daqui a uns dias, aposto que saiem umas notícias manhosas envolvendo o nosso clube
Já nos chega Portugal, não precisamos de ter adeptos a criar teorias da conspiração.Bem vindo a Portugal! E ainda vais descobrir que fomos nós a meter o dinheiro do kikas no bolso do Bruno Macedo.
Podes dizer quais são os posts?Eu gozo porque se houver criminosos dentro da Sad, quero que acordem onde o orelhas acordou hoje
De uma vez por todas, libertar as SAD destas organizações mafiosas.
Os dirigentes e empresários cada vez mais ricos e as SAD com passivos gigantescos e capitais próprios negativos???
E tu não queres que me ria??
Rio de felicidade pelo meu FC Porto.
Desde ontem que o medo aumentou e, tarde ou cedo,uma maior transparência acontecerá.
E ainda há totós que acreditam no regresso do AH
AGORA OS POSTS DO DRAGÃO1616 irão ser passados a limpo pelo MP com a ajuda do Pietrus.
Podes dizer quais são os posts?
Alguns do que estão à espera do saída de PdC, anseiam por AnteroEu acho piada a indignação com as comissoes, com supostos desvios de dinheiro do nosso clube, como se fosse algo recente.
E mesmo desconhecer a raça humana.
Acham mesmo que quem trabalha com milhoes, quem paga milhoes a jogadores, vai ganhar um salario “ mixuruca” de 25/50 mil €/mes?
e sim e mixuruca, porque os meninos que jogam ganham aos 100/150 e mais.
E evidente que nao
Seja em que clube for deste Paí, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.
Se estao a espera que saia o PdC e va para la alguem honesto
Fdx, nao conhecem o Pais em que vivem…
Pelo teu discurso para que andas dorido com os últimos acontecimentos…Mas qual é a dor a que te referes? Queres explicar?
Realmente, é o cumulo do ridiculo.Alguns do que estão à espera do saída de PdC, anseiam por Antero
Aparentemente honestidade não deve ser requisito
Eu acho piada a indignação com as comissoes, com supostos desvios de dinheiro do nosso clube, como se fosse algo recente.
E mesmo desconhecer a raça humana.
Acham mesmo que quem trabalha com milhoes, quem paga milhoes a jogadores, vai ganhar um salario “ mixuruca” de 25/50 mil €/mes?
e sim e mixuruca, porque os meninos que jogam ganham aos 100/150 e mais.
E evidente que nao
Seja em que clube for deste Paí, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.
Se estao a espera que saia o PdC e va para la alguem honesto
Fdx, nao conhecem o Pais em que vivem…
Sim. O presidente da liga foi lá alinhavar a sua comissão. E ose jornais estiveram lá a convite para por as falcatruas no Instagram com boas fotos.Reuniões podem muito bem servir como curtina de fumo......ou pensas que deste lado são todos serios??!!!
É ver na vergonha que tem sido a nossa gestão e no buraco que nos metemos....somos todos uns meninos em comparação ao orelhudo e companhia,isso é verdade!!
Isso das tvs era normal.arranjam sempre maneira de tentar colar o FCP a tudo.
até num caso em que o presidente do slb está preso.
do slb......
do s l b ............
Eu nao ignoro nada.Conheço muito bem, obrigado
Tu é que ignoras a diferença entre, comportamentos eticamente censuráveis, e crimes patrimoniais de grande gravidade