Cartel do regime (Organização Criminosa)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,125
8,540
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os "almoços" foram reuniões da Liga.
Por causa dos adeptos e dificuldades dos clubes.
Só se escrevem patacoadas
Reuniões podem muito bem servir como curtina de fumo......ou pensas que deste lado são todos serios??!!!
É ver na vergonha que tem sido a nossa gestão e no buraco que nos metemos....somos todos uns meninos em comparação ao orelhudo e companhia,isso é verdade!!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,285
21,353
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma pessoa vê de tudo no dia que Vieira vai preso alguns estão mais preocupados para ver se descobrem alguns coisa do nosso lado. A CS é MP já fez do benfica vítima aqui querem - nos fazer de culpados.
Bem vindo a Portugal! E ainda vais descobrir que fomos nós a meter o dinheiro do kikas no bolso do Bruno Macedo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,447
25,227
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vai tudo preso caralho! Mas não devemos gozar demasiado com isto. Negócios manhosos tbém são prato da casa cá.
Daqui a uns dias, aposto que saiem umas notícias manhosas envolvendo o nosso clube

Eu gozo porque se houver criminosos dentro da Sad, quero que acordem onde o orelhas acordou hoje

De uma vez por todas, libertar as SAD destas organizações mafiosas.

Os dirigentes e empresários cada vez mais ricos e as SAD com passivos gigantescos e capitais próprios negativos???

E tu não queres que me ria??

Rio de felicidade pelo meu FC Porto.

Desde ontem que o medo aumentou e, tarde ou cedo,uma maior transparência acontecerá.

E ainda há totós que acreditam no regresso do AH

AGORA OS POSTS DO DRAGÃO1616 irão ser passados a limpo pelo MP com a ajuda do Pietrus.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Bem vindo a Portugal! E ainda vais descobrir que fomos nós a meter o dinheiro do kikas no bolso do Bruno Macedo.
Já nos chega Portugal, não precisamos de ter adeptos a criar teorias da conspiração.
Obviamente não está tudo bem, mas que surjam candidatos, agora este momento não é o ideal para agendas em fóruns.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Eu gozo porque se houver criminosos dentro da Sad, quero que acordem onde o orelhas acordou hoje

De uma vez por todas, libertar as SAD destas organizações mafiosas.

Os dirigentes e empresários cada vez mais ricos e as SAD com passivos gigantescos e capitais próprios negativos???

E tu não queres que me ria??

Rio de felicidade pelo meu FC Porto.

Desde ontem que o medo aumentou e, tarde ou cedo,uma maior transparência acontecerá.

E ainda há totós que acreditam no regresso do AH

AGORA OS POSTS DO DRAGÃO1616 irão ser passados a limpo pelo MP com a ajuda do Pietrus.
Podes dizer quais são os posts?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,611
65,391
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho piada a indignação com as comissoes, com supostos desvios de dinheiro do nosso clube, como se fosse algo recente.

E mesmo desconhecer a raça humana.

Acham mesmo que quem trabalha com milhoes, quem paga milhoes a jogadores, vai ganhar um salario “ mixuruca” de 25/50 mil €/mes?

e sim e mixuruca, porque os meninos que jogam ganham aos 100/150 e mais.

E evidente que nao

Seja em que clube for deste País, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.

Se estao a espera que saia o PdC e va para la alguem honesto😂😂🤣🤣😂🤣😂😂

Fdx, nao conhecem o Pais em que vivem…

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho piada a indignação com as comissoes, com supostos desvios de dinheiro do nosso clube, como se fosse algo recente.

Acham mesmo que quem trabalha com milhoes, quem paga milhoes a jogadores, vai ganhar um salario “ mixuruca” de 25/50 mil €/mes?

E evidente que nao

Seja em que clube for deste Paí, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.

Alguns do que estão à espera do saída de PdC, anseiam por Antero

Aparentemente honestidade não deve ser requisito

• Like
  • Haha
Reações: Calabote e fjpfcp

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,447
25,227
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

E evidente que nao

Seja em que clube for deste Paí, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.

Conheço muito bem, obrigado

Tu é que ignoras a diferença entre, comportamentos eticamente censuráveis, e crimes patrimoniais de grande gravidade

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,393
126,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Reuniões podem muito bem servir como curtina de fumo......ou pensas que deste lado são todos serios??!!!
É ver na vergonha que tem sido a nossa gestão e no buraco que nos metemos....somos todos uns meninos em comparação ao orelhudo e companhia,isso é verdade!!
Sim. O presidente da liga foi lá alinhavar a sua comissão. E ose jornais estiveram lá a convite para por as falcatruas no Instagram com boas fotos.

De caminho "Pinto da Costa cúmplice de Vieira"

Uma coisa é saber que há negócios manhosos (mesmo assim não me parece que aqui alguém lese o estado em milhões)
Outra é dizer parvoíces.