Churrasqueira 'Rei dos Frangos' esclarece: «Nada temos a ver com o circo metafórico»
Empresa de Leiria emite comunicado nas redes sociais
www.record.pt
Por falar em confundir...
Beber para a Tânia Laranjo não implica um antes ou depois. É um processo contínuo.Antes ou depois de beber ??
Não é verdade isso..Pronto, o orelhas já era.
Vamos a ver se é bom ou se é mau para nós.
O ideal seria que ele continuasse por lá em lume brando..Pronto, o orelhas já era.
Vamos a ver se é bom ou se é mau para nós.
Olha que também temos alguns "El Decano"'s por aqui... "Pinto da Costa, olé! Pinto da Costa, olé!
10 anos á frente... Sempre a inovarAgora tem dois
Se ela disse isso nos ultimos 30 anos a resposta é sempre depois de beber.Antes ou depois de beber ??
O Primeiro-Ministro é um deles. Consta que já andaram a apagar noticias que misturem os dois!Não é verdade isso..
Antes dele cair falta cair muita gente.. é o chamado fenomeno do desespero do afogado.. e ele tem muitos para arrastar com ele..
pois...eu quando ele saiu e com a prisao do joe pensei que isto era inevitavelAgora já se sabe porque é que o Rui Pereira sai á umas semanas atrás...
Tinha uma opinião poucas horas atrás que já não tenho, continua a acreditar que o orelhudo se vai tentar agarrar ao máximo ao clube mas acho que isto vai ser mais complicado do que parecia, pelo menos no que se refere à SAD e face ao que podem ser as acusações eu neste momento já digo que me parece improvável que continue na mesma. Ainda acho que ele vai arranjar um testa de ferro para a SAD mas acho que vai ser difícil de lá voltar e começo a acreditar que o mais provável é que isto acabe com novas eleições no clube, é pena porque isto ficar assim por uns anos era melhor para nós.
Mas pronto, desfrutemos do momento, não é todos os dias que podemos usufruir de algo assim, sabe quase a um título ganho e quero desde já salientar um pormenor que me está a deliciar, a constante repetição da expressão «rei dos frangos» no escândalo mediático que provavelmente anuncia o fim do orelhudo no regime, parece que estava escrito que no dia em que isto acontecesse só poderia ser desta forma, um fim à Benfica.