Acho muito bem que se houver preventiva permitam que o Vieira e o filho fiquem na mesma Cela.Para já os detidos conhecidos são: orelhas, filho, rei dos frangos e Bruno Macedo
todos sabem como o Vieira sempre defendeu a familia
Acho muito bem que se houver preventiva permitam que o Vieira e o filho fiquem na mesma Cela.Para já os detidos conhecidos são: orelhas, filho, rei dos frangos e Bruno Macedo
Quem comete crimes tem de ser incriminadoOMO não há melhor para branquear...
Galinhas a fugir do galinheiro, atentem na mensagem da criatura
Bem então se há quem incrimine o Boaventura.....fazendo fé na lógica dele. PoisQuem comete crimes tem de ser incriminado
-Preparem-se para o LFV agiu em nome individual"Nem conheço esse senhor Vieira, esse traste"
Bruno Macedo, esteve na transferência do Talisca!Quem são os 2 empresários detidos? Será que o boaventura já está a ver o sol aos quadradinhos? Digam-me que sim.
Na realidade ele ser preso é bom para eles…É deprimente um presidente do boifica ser preso e os boifiquistas fazerem mais festa do que eu...
"Não estou acusado de qualquer crime" é uma frase que, neste caso, quer dizer muita coisa.OMO não há melhor para branquear...
Como não adorar a Mariana
Para o @PO e restante comunidade
" Contém sempre comigo..."OMO não há melhor para branquear...
Onde é que viste isso?Se realmente ele estivesse para fugir, nao vejo como possa escapar a preventiva.