"Benfica dala um dinheiro para eu sair".Acho que vai ser uma percentagem do Dala.
"Benfica dala um dinheiro para eu sair".Acho que vai ser uma percentagem do Dala.
Eram só gastos em maços de tabaco no RCO Rui Costa a presidente interino… teria um perfil igual ao que demonstra nos túneis?
Era só mais um clube depois do Saporte em que os contribuintes pagavam as transferências.Domingos Soares de Oliveira a presidente interino, o ex BES, faria sentido mudar o nome de SLB, para Novo Benfica?
Como se viu esta época.Nem sequer é do nosso interesse que o orelhas desapareça de repente da vida do clube, este cenário em que tem imensos problemas legais que se arrastam durante anos é o melhor para nós, condiciona mais desportivamente e financeiramente o clube, para além de que talvez lhe limite os favores extra campo porque haverá maior receio de se associarem a ele.
E de a coca não era só para vender…Eram só gastos em maços de tabaco no RC
E será que tinha o mesmo perfil que tinha com a ex-esposa?
Rui Pedro Brás a presidente interino, o ex tvi, faria sentido mudar o nome de SLB, para "quem quer casar com o agricultor"?Domingos Soares de Oliveira a presidente interino, o ex BES, faria sentido mudar o nome de SLB, para Novo Benfica?
Nas últimas épocas o colo descomunal diminuiu.É inevitável que Vieira perca muito do poder que tem nos meandros do futebol. O ideal era manter-se no benfica mas com poderes muito limitados.
Seria um benfica muito mais fragilizado.
Este já é o 2º jogo.1º jogo da pré-época: Carnide x PJ.
Depois era ele que dizia "eu é mais bolos" por causa da farinha no nariz.E de a coca não era só para vender…
Desapareciam magotes
2 jogos, duas derrotas.Este já é o 2º jogo.
No 1º enfardaram da equipa B
Não se diz magotes…E de a coca não era só para vender…
Desapareciam magotes
Leva os meus Dragões.