Não te preocupes, o braz fica lá enquanto lá estiver o Rui, foi ele que o meteu láEsperemos que caso o Vieira tenha que sair, o nosso amigo Rui Braz não tenha que sair tambem, seria uma pena perder um valor como ele.
Não te preocupes, o braz fica lá enquanto lá estiver o Rui, foi ele que o meteu láEsperemos que caso o Vieira tenha que sair, o nosso amigo Rui Braz não tenha que sair tambem, seria uma pena perder um valor como ele.
Eu quero é saber de onde vem o dinheiro q vai gastar para sair em liberdade.Não acredito que fique muito tempo detido e o que sair dali vai demorar anos nos tribunais, por isso mesmo duvido que os adeptos do regime que o queiram ver pelas costas tenham muito com o que festejar, ele agora é que vai fazer de tudo para não sair do poleiro e podemos esperar uns últimos anos do orelhudo dignos do Vale Azevedo.
Porque está a ir ao fundo por coisas da "vida privada" dele, se fosse por corrupção e tráfico de influências ligado ao fifi, era uma vergonha o que estão a fazer ao clube.Dei uma olhada no ser orc e acho que nem quando são campeões se há tanta festa. Estão em delírio.
Vai ter que vender o palheiro pela melhor oferta...Eu quero é saber de onde vem o dinheiro q vai gastar para sair em liberdade.
Vai vai!Vai ter que vender o palheiro pela melhor oferta...
pelo menos frangos não deverá faltar...já não passam fome na jantaOra bem, agora já é oficial. A Realeza passa a noite de hoje na prisão.
A primeira é que deve custar...
Não acredito que fique muito tempo detido e o que sair dali vai demorar anos nos tribunais, por isso mesmo duvido que os adeptos do regime que o queiram ver pelas costas tenham muito com o que festejar, ele agora é que vai fazer de tudo para não sair do poleiro e podemos esperar uns últimos anos do orelhudo dignos do Vale Azevedo.
Segundo consta vendeu logo a seguir a sido comunicado que o tinha durante o inquérito, por isso "nem isso deve ter".Vai ter que vender o palheiro pela melhor oferta...
Se ele tiver que sair da SAD vai para lá o DSO como testa de ferro mas ele continua a ser presidente do clube e a mandar no mesmo, o orelhas não vai a lado nenhum.Irá ficar detido até lhe serem aplicadas as medidas de coacção.
Se houver indícios suficientes,e se o MP tiver tomates para promover a aplicação de Prisão Preventiva, estou certo que o Carlos Alexandre a aplicará.
Independentemente disso,e dada a natureza" financeira" dos crimes em causa, haverá óbvia incompatibilidade com o exercício do cargo de presidente de uma SAD cotada em bolsa.
Aguardemos...
Juiz Carlos Alexandre: Caro Don Orelhone para sair em liberdade têm que pagar 5M.Eu quero é saber de onde vem o dinheiro q vai gastar para sair em liberdade.
Mas poderá isso "atrapalhar" desportivamente a corja?Se ele tiver que sair da SAD vai para lá o DSO como testa de ferro mas ele continua a ser presidente do clube e a mandar no mesmo, o orelhas não vai a lado nenhum.
Se ele tiver que sair da SAD vai para lá o DSO como testa de ferro mas ele continua a ser presidente do clube e a mandar no mesmo, o orelhas não vai a lado nenhum.
Não, sabemos que o Benfica não se envolve em negócios do seu presidente, são como duas partes distintas da mesma maçã... Uma está podre mas não afeta o outro lado... Só para o bem, para o mal não é presidente Vieira, é só Luís.Mas poderá isso "atrapalhar" desportivamente a corja?
Era porreiro.
Aquilo ficar tudo em águas de bacalhau.
A noite será passada onde? Caxias ou na central da PJ?Há uma diferença entre ser detido e ser preso.
Desde logo,a segunda não é possível sem que ocorra a primeira.Há uma diferença entre ser detido e ser preso.