Bem, a PJ já lá foi tantas vezes que também já é da casa.Este já é o 2º jogo.
No 1º enfardaram da equipa B
Bem, a PJ já lá foi tantas vezes que também já é da casa.Este já é o 2º jogo.
No 1º enfardaram da equipa B
Ou como ele escrevia contos eróticos na Maria "As desventuras de José Masturbações e a caverna peluda".Rui Pedro Brás a presidente interino, o ex tvi, faria sentido mudar o nome de SLB, para "quem quer casar com o agricultor"?
Bonito era caírem novamente para fora da champions.2 jogos, duas derrotas.
Começam bem.
A ver se não aparece um Ivo Rosa a reverter tudo isto...
Eu não percebo nada desse assunto.
Se envolve o Rui Pedro Brás, estamos a falar de pacotes… sim…Eu não percebo nada desse assunto.
Mas quiseste dizer "pacotes"?
Contos eroticos em papel... oh tempo volta para trás.... ou para brás.....Ou como ele escrevia contos eróticos na Maria "As desventuras de José Masturbações e a caverna peluda".
Vêm aí as ferias de verão.... tudo pode acontecer. O simões foi a africa e chegou cá com as pernas partidas.O JIC deste inquérito é o Carlos Alexandre
Ainda falta tanto para a fase de apuramento que até tenho medo q se organizem até lá...Bonito era caírem novamente para fora da champions.
Rebentavam financeiramente e a instabilidade ira ser enorme.
coincidência do caralho.Um dos outros detidos, o empresário Bruno Macedo, estava no jato que tinha droga e também representou o JJ em algumas negociações.
As atividades do Loureiro nada têm a ver com o benfas.Um dos outros detidos, o empresário Bruno Macedo, estava no jato que tinha droga e também representou o JJ em algumas negociações.