Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,767
12,911
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já tem. O problema é esse. Todos eles têm. Quanto ao resto nada a dizer.


Estás a falar do Clube… e do projeto da SAD… que irá ter custos crescentes em renovar com jovens devido a esta guerra entre clubes né?

Eu estou a dizer, que quem gere a SAD e o clube, está lá a prazo e se está a marimbar para os custos crescentes ou para o projeto desportivo…

Quer é que os adeptos continuem mansinhos e que as comissões continuem a cair…
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Longe vão os tempos em que um empréstimo era entendido como algo positivo, uma oportunidade para evoluir/desenvolver capacidades. Jogou cerca de 1300 minutos na segunda liga inglesa e taças, com 18 anos de idade. Num passado não muito remoto, os adeptos seriam unânimes em aplaudir o empréstimo. Afinal parece que não, não é suficiente... passa-se qualquer coisa errada com a gestão da carreira do jogador...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Recuas 24 horas nos comentários e tens de tudo. Insultos à família, desejar que lhe partam as pernas e os insultos habituais ao próprio jogador. Um menor de idade a ser tratado de traidor para cima.
Traidor ? Que forte! Que violência! Não será melhor ligar à proteção de menores?
 
  • Like
Reações: Malhanga

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Terapia do comportamento? Isto não será muito violento? Ainda aparece lá um criminoso a apelidar o Esteves de traidor...
Vou tentar ser o mais claro possível:

A sugestão não era para o Gonçalo.

🤐
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Vou tentar ser o mais claro possível:

A sugestão não era para o Gonçalo.

🤐
Todos percebemos que não era para o Gonçalo...
Vou tentar ser o mais claro possível:

A sugestão não era para o Gonçalo.

🤐
Todos percebemos que era para os criminosos que apelidam o Esteves de traidor ... A ressocialização é importante...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,631
45
Lisboa
Recuas 24 horas nos comentários e tens de tudo. Insultos à família, desejar que lhe partam as pernas e os insultos habituais ao próprio jogador. Um menor de idade a ser tratado de traidor para cima.
Coitadinho do menor.
Não sabe o que faz.... mas já pode assinar contratos profissionais.

Inacreditável como se defende e tenta esconder a filha da putice que este gajo fez.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Coitadinho do menor.
Não sabe o que faz.... mas já pode assinar contratos profissionais.

Inacreditável como se defende e tenta esconder a filha da putice que este gajo fez.
Não escrevas filha da putice... Olha que aqui este forista envia para a terapia quem criticar o menor....
 
  • Like
  • Haha
Reações: N. e Vlk
S

Sidious

Guest
Coitadinho do menor.
Não sabe o que faz.... mas já pode assinar contratos profissionais.

Inacreditável como se defende e tenta esconder a filha da putice que este gajo fez.
Ainda estou para descobrir que filha da putice é essa que o Tomas fez
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,631
45
Lisboa
Ainda estou para descobrir que filha da putice é essa que o Tomas fez
O Gonçalo.
Eu não estava a falar do Tomás.
Não tenho nada contra o rapaz embora ache que daqui para a frente dificilmente fará sentido continuar no clube.
 
  • Like
Reações: VPM