Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ninguém fala desta proximidade do presidente com o orelhas?
Para as gentes das teorias mirabolantes e que diziam que haveria um qualquer pacto entre lampiões e lagartos com vista á nossa destruição (qual fim do mundo ...) , gostava de os ver comentar agora sobre estes almoços e aproximações entre os dois clubes com direito a fotos e tudo ...

Ps: quem terá pago a conta ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Para as gentes das teorias mirabolantes e que diziam que haveria um qualquer pacto entre lampiões e lagartos com vista á nossa destruição (qual fim do mundo ...) , gostava de os ver comentar agora sobre estes almoços e aproximações entre os dois clubes com direito a fotos e tudo ...

Ps: quem terá pago a conta ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sou dos maiores críticos que há relativamente a Pinto da Costa e a sua SAD...

E agora faço a seguintes questões:

- Este almoço foi só com a presença deles os dois, juntando a presença de Pedro Proença?
- Sabem porque é que Varandas não esteve presente?
- Quantos mais presidentes lá estiveram?
- Mas quem é que vos garante que há uma aproximação entre ambos?
- Quem é que vos garante que alguma vez houve um REAL afastamento?
- Qual é a verdadeira posição de Pinto da Costa em relação aos e-mail's e ao Rui Pinto?
- Para além da Cofina, quem mais noticiou isto?
- O que é que realmente se sabe disto?
- Pinto da Costa, Varandas e Vieira não reuniram na mesma mesa em Lisboa? Isso significou, na altura, alguma aproximação entre clubes?
- Se é uma teoria mirabolante o pacto entre lampiões e lagartos, a que é que se chama a teoria de aproximação entre FCPorto e Benfica?

Vós que sabeis tudo o que se passou neste almoço... digam aí de que é que se tratou na reunião! Elucidem-me, por favor! E se quiserem fotos do Varandas em almoços ao lado do Vieira... vão ao Google!

Repito, quem sabe quem eu sou... sabe bem que existiram (e existem) poucos críticos como eu de Pinto da Costa! Certo @Eclipsisboy?

P.S.: @Maximus , peguei no teu post, mas isto não é, obviamente, um ataque à tua pessoa. Abraço.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Há uma pequena questão ligeiramente importante que é como uma nuvem negra sobre a próxima época desportiva e é importante os presidentes dos clubes com mais peso se reunirem e estarem de acordo para pressionar o governo

O Futebol não pode, novamente, ser tratado de forma diferente pelo poder político no que diz respeito à presença de publico nos estádios
E há a forte possibilidade de o governo continuar, em Agosto, a aturar com a mesma postura...

Às tantas está aí a razão da ausência do "Dr. Coragem", o tal guru que não pode é ter adeptos do seu clube nos estádios... O tal que é o maior mas que só pode viver à custa das arbitragens do Polvo e das contratações via Mendes... Quero ver este ano que milagre o Mendes fará para reforçar os dois clubes da capital... Será que desta vez irão para o Sporting? Ou será que desta vez irão para o 5lb? Parece um acordo... mas não é!

• Like
Reações: Ruben1893

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Eu que há uns dez anos atrás, defendia PC com unhas e dentes, hoje sinto-me como a aqueles que apanham a mulher com o melhor amigo na cama. :mad:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podemos ter muitos problemas financeiros, mas pelo menos deveríamos ter um Presidente que conseguisse manter a coluna direita e não andar de braço com um gajo que tentou colocar o nosso clube fora das competições europeias, que através de uma orquestrada cartilha e outros diversos esquemas não olha a meios para atingir os seus fins, que vai obrigar todos os contribuintes portugueses a pagarem 181 milhões de euros das suas dívidas à banca, enfim não há nada que pague valores ou princípios e esta aproximação a Luís Filipe Vieira é para mim um rude golpe na imagem que tenho do Sr. Presidente Pinto da Costa.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,130
45,420
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou dos maiores críticos que há relativamente a Pinto da Costa e a sua SAD...

E agora faço a seguintes questões:

- Este almoço foi só com a presença deles os dois, juntando a presença de Pedro Proença?
- Sabem porque é que Varandas não esteve presente?
- Quantos mais presidentes lá estiveram?
- Mas quem é que vos garante que há uma aproximação entre ambos?
- Quem é que vos garante que alguma vez houve um REAL afastamento?
- Qual é a verdadeira posição de Pinto da Costa em relação aos e-mail's e ao Rui Pinto?
- Para além da Cofina, quem mais noticiou isto?
- O que é que realmente se sabe disto?
- Pinto da Costa, Varandas e Vieira não reuniram na mesma mesa em Lisboa? Isso significou, na altura, alguma aproximação entre clubes?
- Se é uma teoria mirabolante o pacto entre lampiões e lagartos, a que é que se chama a teoria de aproximação entre FCPorto e Benfica?

Vós que sabeis tudo o que se passou neste almoço... digam aí de que é que se tratou na reunião! Elucidem-me, por favor! E se quiserem fotos do Varandas em almoços ao lado do Vieira... vão ao Google!

Repito, quem sabe quem eu sou... sabe bem que existiram (e existem) poucos críticos como eu de Pinto da Costa! Certo @Eclipsisboy?

P.S.: @Maximus , peguei no teu post, mas isto não é, obviamente, um ataque à tua pessoa. Abraço.
Correto Mas o facto de seres um dos que mais critica a SAD e o presidente, não te tolda o raciocínio. Logo, fazes criticas construtivas e com sentido, mesmo podendo discordar delas algumas vezes.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Eu não devo perceber nada disto.....

Então anda agora aos beijos e abraços com o FDP que é dono dos árbitros??

Depois vem queixar-se de quê, quando formos outra vez roubados, como fomos em Moreira, em Braga e em Belém????

Vai ameaçar abandonar, como mandou fazer no basket????

Cada vez mais ridículo.....

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,699
17,455
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Com todo o respeito pelo presidente, mas acredito que ele tem alguma carta na manga.
Com a contestação a aumentar sobre o Vieira e aumento de oposição, nada melhor que estar ao lado do presidente rival e deitar mais lenha na fogueira.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Meteu-se com o vagandas e passa agora a vida a pensar no passado, esquecendo o futuro do clube. Os resultados estao à vista.
Bastou 2 anos de um Médico desconhecido para PdC ser derrotado em varias modalidades.
Espero para ver onde anda o doutor daqui a 10 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não. É um homem íntegro como não vejo mais nenhum na política. E por ser como é, não está a mamar como a maioria.
Excepto se investigares o saco azul da guerra colonial.

Gosto do Eanes, tendo em conta a merda que aí anda.