Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Palavras um pouco diferentes daquelas que foram proferidas há cerca de 2/3 meses pelo nosso admirável administrador da SAD e vice-presidente do clube responsável pela área financeira. Na altura foi dito o seguinte:
"...estávamos numa negociação adiantada para o 'naming' do estádio e isso caiu por terra, para já."

Não sei bem o que significam estas palavras pois o "caiu por terra" e o "para já" não são propriamente compatíveis. Ou caíram por terra e tentaremos no futuro novas negociações ou então entraram em "standby" e serão retomadas quando existirem condições.
Ou, e isto é uma suposição, caíram por terra há 2 ou 3 meses com um sponsor e, neste momento, a ideia continua de pé e a ser negociada com outro...

Ou, ainda, estava a ser negociada, o sponsor roeu a corda porque achou, bem, que os interesses dele não estariam protegidos com o naming de um estádio que não tem público e agora, perante a hipótese de a pandemia ficar controlada, reataram as negociações...

Quando estamos virados para a crítica e nos preocupamos com a folha nao vemos a floresta.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Ou, e isto é uma suposição, caíram por terra há 2 ou 3 meses com um sponsor e, neste momento, a ideia continua de pé e a ser negociada com outro...
Não é muito provável que no espaço de 2 meses, e no período pandémico e de incerteza que continuamos a viver, essas novas negociações fossem iniciadas.
Mas sim, também é uma hipótese.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Não é muito provável que no espaço de 2 meses, e no período pandémico e de incerteza que continuamos a viver, essas novas negociações fossem iniciadas.
Mas sim, também é uma hipótese.
Não é no espaço de dois meses... Não tens informação de quando o negócio caiu..

"estávamos numa negociação adiantada para o 'naming' do estádio e isso caiu por terra, para já."

A fase adiantada podia ter sido em Março do ano passado, depois com o Covid parou tudo e para já (na altura da entrevista) estava o processo parado, agora começou a andar outra vez..

Não sei porquê as negociações não podem nesta altura serem reatadas, até porque agora podem colocar como condição que só ter início aquando da permissão total de público, no ano passado as empresas nem sabiam o que fazer e o que iria acontecer, hoje em dia já têm mais informação e atrevo-me a dizer mais esperança.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Não é no espaço de dois meses... Não tens informação de quando o negócio caiu..

"estávamos numa negociação adiantada para o 'naming' do estádio e isso caiu por terra, para já."

A fase adiantada podia ter sido em Março do ano passado, depois com o Covid parou tudo e para já (na altura da entrevista) estava o processo parado, agora começou a andar outra vez..

Não sei porquê as negociações não podem nesta altura serem reatadas, até porque agora podem colocar como condição que só ter início aquando da permissão total de público, no ano passado as empresas nem sabiam o que fazer e o que iria acontecer, hoje em dia já têm mais informação e atrevo-me a dizer mais esperança.
As palavras do Fernando Gomes foram ditas em meados de Março deste ano, ou seja, nessa altura a informação era que as negociações tinham caído por terra.
E assim sendo, continuo a dizer que acho pouco provável que as negociações (re)começassem nos 2 meses seguintes.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: AntonioMachado

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,545
Gaia
O antigo PdC não prometia, mas contratava, renovava e só depois anunciava ou era publicado nos Jornais.
O atual PdC anuncia, manifesta intenções antes de agir, contratar e ou renovar.

O segundo ao publicar intençoes nos jornais só demonstra fragilidades e quer ficar bem aos olhos dos adeptos, sem conseguir.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Se quisesse mudar alguma coisa, criava um diretor geral para as modalidades, para impor respeito pelo nosso clube e para pôr EXIGÊNCIA MÁXIMA a todos, desde jogadores a treinadores. Para além disso investiria mais e contrataria apenas jogadores e, sobretudo treinadores, que soubessem o que é ser Porto. Bons moços, aqui, não dá.

Ganhamos dois títulos no andebol, dois no voleibol feminino, um no basquetebol e um no futebol. Resta a remota possibilidade do hóquei e a volta a Portugal em ciclismo. Isto é quase nada para o que se exige do nosso clube. O scp está a limpar tudo! Se isto não serve para que acorde, então resta rezar para que a sua saída se dê o mais rapidamente possível!

Os rivais têm mais modalidades (masculinas, femininas e formação), têm centros de estágio PRÓPRIOS com academia e têm ganho mais títulos. Para além disso conseguem ter melhor situação financeira, mesmo sendo má.

Como vai ser presidente? O declínio vai continuar ou ainda quer ter a possibilidade de sair do clube por cima?

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,513
44,400
É já hoje, a partir das 22h00, que vai para o ar o primeiro episódio de “Ironias do destino”, a série informativa com a chancela da FC Porto TV e do Porto Canal que percorre as quase quatro décadas da presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa. O presidente do FC Porto, o mais titulado da história do futebol mundial, é a grande estrela do programa que, durante 40 episódios, relata histórias contadas pelo próprio na primeira pessoa desde 1982, ano em que foi eleito para o primeiro mandato na Direção do clube.

Dragões Diário de hoje

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,052
14,383
O antigo PdC não prometia, mas contratava, renovava e só depois anunciava ou era publicado nos Jornais.
O atual PdC anuncia, manifesta intenções antes de agir, contratar e ou renovar.

O segundo ao publicar intençoes nos jornais só demonstra fragilidades e quer ficar bem aos olhos dos adeptos, sem conseguir.
Outros tempos.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
Não se admitia estas merdas apo. Ah e tal fomos Campeões o ano passado e bla bla bla. Mas pronto, vamos continuar a agarrar a história do clube e ir gerindo dentro do possível.
Talvez tenhamos que voltar a ser quase insignificantes para que o atual estado de conformismo, dentro e fora do clube, seja eliminado.

Eu, sinceramente, não suporto as desculpas, as queixas constantes, a falta de mentalidade...

Mas pronto, a culpa é minha porque me habituei a um FC Porto com valores inegociáveis (instituídos por PdC). Tenho que mudar o chip e habituar-me a perder e a viver do passado.