Seleção A

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,819
191,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só eu é que vi o Dalot em várias vezes em dificuldades para pressionar o Gordo do Hazard ?
É um gordo mas era o gajo com mais pezinhos em campo

O gajo é um craque fenomenal
O Dalot bem tentou mas não é fácil
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,007
4,120
Txii o Roy a chamar o Feliz de impostor

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Portugal está a perder e vai ao banco buscar isto para tentar ganhar. Não há milagres...

Essa é outra, Rafa passa de primeira aposta à bancada e Guedes acompanhou-o esta noite. Limitou seriamente as suas opções de ataque.

Félix... não vale a pena. Não tem atitude para ser profissional do que quer que seja.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,007
4,120
Burro era o cavalo branco de despachar o anão silva

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,819
191,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então nos outros jogos os defesas eram mesmos muito bons..

É que hoje fartou se de ganhar bolas ao Dalot.
Foi suplente em 2 jogos e fez um bom jogo contra a Finlândia

É um jogador fenomenal, o Dalot nem esteve mal
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,154
2,300
Essa é outra, Rafa passa de primeira aposta à bancada e Guedes acompanhou-o esta noite. Limitou seriamente as suas opções de ataque.

Félix... não vale a pena. Não tem atitude para ser profissional do que quer que seja.
O penix, pode ser bom a jogar num campeonato nas arábias, aqui na Europa não estou a ver
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,714
3,148
O lado positivo, é que agora o país pode focar-se naquilo que é importante. É ridículo, a atenção que isto tudo tem. Alguém viu a cena dos comentários do presidente da republica, no intervalo e no fim do jogo, na tasca em que estava a ver o jogo? Não é absurdo?
 
  • Like
Reações: Miguel.ip e SuzySD

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,007
4,120
Rafa ainda assim foi o menos mau dos extremos , a par de Jota a espaços

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,154
2,300
O lado positivo, é que agora o país pode focar-se naquilo que é importante. É ridículo, a atenção que isto tudo tem. Alguém viu a cena dos comentários do presidente da republica, no intervalo e no fim do jogo, na tasca em que estava a ver o jogo? Não é absurdo?
O problema deste país, é que só vê bola a frente.
Mas isso já são outros quinhentos
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,959
6,099
Vou pegar nas notas ao intervalo.

Acho que foi o nosso melhor jogo da fase final. Pecamos completamente na finalização e uma vez mais demonstramos a nossa dependência de Ronaldo. O trio ofensivo deveria ter sido revisto ao intervalo. Na realidade, a insistência em Bernardo ao longo de todo o Europeu é confrangedora. Fez a pior época da carreira desde que saiu para o estrangeiro e no Europeu esteve horrível. O criativo desapareceu, ficou uma sombra de si mesmo.

Não entendi a necessidade de mudar a totalidade do meio-campo. Até porque estes jogadores não tinham assim tantos minutos. Moutinho saiu demasiado cedo. Renato não deveria ter saído sequer e entendo Palhinha pela questão do amarelo. Fernandes não acrescentou nada, nem sequer a sua meia-distância, esperava muito mais, para mim a desilusão das nossas cores. Oliveira entrou na fase de jogar sem meio-campo. Portugal ficou a dever minutos e titularidades a André Silva e até Paulinho poderia ter sido útil se tivesse sido convocado. Por fim, zero extremos no banco. Não dá Fernando...

Para terminar: Pepe monstro! MVP das Quinas! Ronaldo, que pena não ter aparecido hoje, mas não pode ser sempre ele. Dalot uma agradável surpresa que aproveitou a oportunidade! Palhinha e Renato no patamar da titularidade.
É verdade mas o Fernando Santos cometeu demasiados erros.
Especialmente estrategicos.
Hoje percebeu se rapidamente que o Ronaldo não pode ser o gajo mais avançado em 4-2-3-1.
Bastou entrar o André Silva e o Ronaldo jogou mais em 20m que quase no Euro todo...
Aqui a questão simples é:
Da forma como FS quer jogar Ronaldo não consegue fazer a diferença.
Ronaldo actualmente tem de jogar com outro parceiro mas ele tem de ser o avançado que fica de frente para o jogo.
Ou seja Ronaldo ou joga 4-4-2 em linha ou losango.
Ou então 3-4-3/3-5-2
E a seleccao que quer ter Ronaldo tem de encaixar estes 3/4 sistemas nos outros jogadores
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Rui Jorge. Está mais do que visto.

Medo.
Eu estou na goza...acho que Santos fica para Mundial.
O medo é não saber, querer diferenciar para potenciar quem temos. Sem tanto esforço, sem tanto desgaste, mais afirmativos. Ronaldo a jogar com mais um ano em cima tem que estar mais acompanhado. Temos para mais e diferente que isto e lucrar bem mais.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já que sa fala tanto do curso de treinador, principalmente o curso de Rúben Amorim.
Alguém sabe aonde o FS tirou o curso? É para um amigo.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O discurso do Santos so é possivel porque ele sabe que o povo tuga é banana. Vai entretendo o povo com conversa da treta e pronto.

Ter ganho um europeu acidentalmente so lhe da ainda mais moral para gozar com a cara de quem o ouve.
 
  • Like
Reações: jcmp17