Seleção A

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Ronaldo saiu fodido com muito mais do que a eliminação. Até deu valente chuto na braçadeira de capitão....será zanga com o Nando?

Oxala que sim lol.

O ponto negativo de Ronaldo ter um poder demasiado grande acaba por poder tornar-se positivo caso a sua influencia permita libertar a seleçao do engenheiro da treta. Alias nesta altura so mesmo uma birra de CR7 pela frustraçao da mentalidade pequenina do Santos é que o pode tirar dali.
O unico senao é que o proprio Ronaldo ta em final de ciclo e ja nao joga o que jogava... acaba por tirar um bocadinho de autoridade se calhar.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,347
3,855
Este lance demonstra a dificuldade em Portugal defender a largura, mas também não havia um médio a fazer o acompanhamento? Depois obviamente Rui Patrício mal posicionado. Um conjunto de trapalhadas que custaram uma eliminatória.
O FS mais uma vez não fez o seu trabalho de casa e pouco aprendeu com o desastre em Munique
Mas já se sabia que iríamos ter dificuldade em controlar a largura já que a Bélgica tal como a Alemanha joga em 3 4 3 o que dá uma largura total ao adversário para arranjar espaço e desiquilibrar uma defesa. Não é por acaso que tem cada vez mais equipas a jogar neste sistema, o Sporting foi campeão a jogar assim, Benfica e o FcPorto já jogaram assim também em alguns jogos
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu ainda tenho sérias duvidas se o Colhão alguma vez vai justificar o valor, mas hoje no caos ofensivo que estava na frente com as subs é difícil acusar quem seja.
Só sei que entrou e por uns minutos foi o jogador mais avançado, onde teve uma das melhores hipóteses de Portugal. Uma hipótese de onde vi o Andre Silva marcar muitos golos esta época.

O que mais me chateia nisto é que vi uma equipa sem plano B, que só começaram a criar perigo a sério quando já ia tudo para a confusão na frente da area, Pepe e Dalot incluído. O que se fez ao intervalo, passar 15 minutos a explicar o conceito de "entradas por trás de carrinho podem dar vermelho" ao Palhinha?
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,830
7,118
O Dalot fica preso com o movimento do Lukaku, e a bola vem do meio.

Os 3 médios estão alinhados após disputa de bola entre jogadores, portanto o terceiro médio não envolvido na jogada é que teria de fechar a entrada de área, neste caso o Palhinha. O momento de preparação do remate deveria ter sido coberto pelo Rambo. O Patrício está a defender o primeiro poste com o resto da baliza toda aberta. São vários os erros que levaram ao golo deles.

Nem conto com o Bernardo para isto, porque a defesa belga tinha ficado toda atrás.
 
  • Like
Reações: Sabininho

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,110
6,541
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mais que lances específicos e jogadores no individual, obviamente tem que haver processo diferenciado, afirmativo para acompanhar e servir Ronaldo, proporcionar que mais cheguem mais fácil, mais perto. Com o que tão bom temos, é tão possível.
Santos amargou 2018 e 2020 (2021). Mas daqui a 3 meses e depois no Qatar lembrar-se-á deste sabor?! Sabe realmente para fazer diferente?! Será a última de Ronaldo...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas já se sabia que iríamos ter dificuldade em controlar a largura já que a Bélgica tal como a Alemanha joga em 3 4 3 o que dá uma largura total ao adversário para arranjar espaço e desiquilibrar uma defesa. Não é por acaso que tem cada vez mais equipas a jogar neste sistema, o Sporting foi campeão a jogar assim, Benfica e o FcPorto já jogaram assim também em alguns jogos
Pois, mas infelizmente parece que FS não se preparou para isso, o homem parou completamente no tempo.
Eu não entendo, porque FS não aposta num 4-4-2, jogando com um losango.
 
  • Like
Reações: Karma

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,942
5,576
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Andar aqui a fazer de advogado de defesa dos gajos mais chauvinistas da Europa é obra.

PS. Aconselho-te a fazer uma pesquisa sobre o que é que esses caramelos fizeram no Congo. Pode ser que percas a vontade de os defender.
Se fizeres uma pesquisa sobre o passado dos portugueses no Brasil e nas antigas colónias, és capaz de ter algumas surpresas !!

Tou-me a cagar para os belgas, mas acho escusado apelidar um povo de pedófilos, quando os portugueses não são um exemplo para ninguém e quando vemos noticias de pedofilia a sairem nos jornais portugueses todos os dias !

Sobretudo, quando tivemos atletas belgas a bem pouco tempo no nosso clube !

Hipocrisia plena, num país onde a democracia é tudo , menos plena !
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Vamos lá saber, quantos colegas ganharam aqui dinheiro à custa da vitória da Bélgica?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Onde a discussão já não vai. Mas realmente talvez não seja boa ideia taxar determinado povo com conceitos negativos.