Seleção A

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,467
2,705
Tristíssimo...
Frustradíssimo...
Desoladíssimo...




... por a seleção do lamaçal futebolístico tuga só ter perdido por 1.
Pode ser que a merd* da fpf comece a abanar...
 
  • Não gosto
Reações: Sabininho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,921
40
Exactamente, por isso vai jogar sempre, com 80 ainda vai estar la. Aposto que daqui a 80 anos ainda vao haver penaltis. Por mim que fique, estou a cagar-me para a seleçao

PS: E concordo que deve jogar na ala, assim deixa a equipa mais fraca e manca de um lado a defender, por mim ate metia um ronaldo de cada lado e um na frente
Se ele é mau na seleção o que dizer do Messi na Argentina...

Melhor marcador do europeu até agora. E já na fase final da carreira.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,895
1,546
Cedeu à pressão de meter o Palhinha quando num jogo destes não se pedia invenções. Dalot idem. Não foi péssimo mas o Semedo não era hoje que ia enterrar e sempre tem mais entendimento. Bernardo zero. Pedro Gonçalves deveria jogar bem antes dele e do Félix. Jota não falo porque ao menos defende. Mas epá, falar agora é fdd mas é uma azia do crl ir de vela com estes sonsos da bélgica. Que equipinha mais conas fds
Cedeu e mal...
O Palhinha foi carregado pelos media ao colo, é bom jogador, mas o Danilo tirando o jogo com a Alemanha não esteve mal. No jogo com a Hungria foi dos melhores em campo e contra a França também esteve bem... O Danilo pode não ter a velocidade de outros tempos, mas como hoje provou, é fortíssimo a nível defensivo e mais forte no jogo aéreo.
A troca do Semedo pelo Dalot também achei que não ia acrescentar nada de relevante, e assim se confirmou... O problema era e sempre foi neste Euro, o jogador que esteve todos os jogos à frente deles, de seu nome Bernardo Silva. Que foi dos piores neste Euro a par do Bruno Fernandes!
 
15 Março 2012
4,503
3,626
1V 1E 2D (7 GM - 7 GS) É este o "saldo" de Portugal neste europeu.

Se juntarmos isso com o último mundial fica 2V 3E 3D (13 GM - 13 GS) e duas eliminações nos oitavos de final. É um registo mau mas mesmo muito mau para uma seleção portuguesa.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,504
1,421
Somos melhor equipa que a Bélgica, falta a atitude do Pepe á maioria dos jogadores que se acham umas vedetas (Fernandes e Félix á cabeça).. e começar a mostrar a superioridade desde o minuto 1.
Contra uma equipa que tem 3 reformados na defesa é uma vergonha não começar logo em cima deles ..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,830
9,742
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
No governo de Salazar existiu um caso chamado Ballet Rose onde proprios ministros do governo Salazar abusavam e violavam crianças de 8/10 anos de zonas pobres do país !
Caso Casa Pia? Hello
Não cuspam para cima, arriscam-se a levar com a escarreta na testa !
Os portugueses não são melhores que os belgas, muito pelo contrário !
Andar aqui a fazer de advogado de defesa dos gajos mais chauvinistas da Europa é obra.

PS. Aconselho-te a fazer uma pesquisa sobre o que é que esses caramelos fizeram no Congo. Pode ser que percas a vontade de os defender.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,925
3,492
Bem apanhado.

Com tantos treinadores bons sem trabalho, talvez seja hora de mudar de registo, na minha opinião.

Temos jogadores para posse. É só privilegiar um treinador que trabalhe para isso.

Tantos baixinhos bons de bola e andam sempre a correr atrás dela.
 
  • Like
Reações: SD_1995