Seleção A

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,572
2,817
Tristíssimo...
Frustradíssimo...
Desoladíssimo...

... por a seleção do lamaçal futebolístico tuga só ter perdido por 1.
Pode ser que a merd* da fpf comece a abanar...

• Não gosto
Reações: Sabininho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,004
100,251
Exactamente, por isso vai jogar sempre, com 80 ainda vai estar la. Aposto que daqui a 80 anos ainda vao haver penaltis. Por mim que fique, estou a cagar-me para a seleçao

PS: E concordo que deve jogar na ala, assim deixa a equipa mais fraca e manca de um lado a defender, por mim ate metia um ronaldo de cada lado e um na frente
Se ele é mau na seleção o que dizer do Messi na Argentina...

Melhor marcador do europeu até agora. E já na fase final da carreira.

• Like
Reações: Mark_Draven

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,319
2,151
Cedeu à pressão de meter o Palhinha quando num jogo destes não se pedia invenções. Dalot idem. Não foi péssimo mas o Semedo não era hoje que ia enterrar e sempre tem mais entendimento. Bernardo zero. Pedro Gonçalves deveria jogar bem antes dele e do Félix. Jota não falo porque ao menos defende. Mas epá, falar agora é fdd mas é uma azia do crl ir de vela com estes sonsos da bélgica. Que equipinha mais conas fds
Cedeu e mal...
O Palhinha foi carregado pelos media ao colo, é bom jogador, mas o Danilo tirando o jogo com a Alemanha não esteve mal. No jogo com a Hungria foi dos melhores em campo e contra a França também esteve bem... O Danilo pode não ter a velocidade de outros tempos, mas como hoje provou, é fortíssimo a nível defensivo e mais forte no jogo aéreo.
A troca do Semedo pelo Dalot também achei que não ia acrescentar nada de relevante, e assim se confirmou... O problema era e sempre foi neste Euro, o jogador que esteve todos os jogos à frente deles, de seu nome Bernardo Silva. Que foi dos piores neste Euro a par do Bruno Fernandes!

15 Março 2012
4,728
4,022
1V 1E 2D (7 GM - 7 GS) É este o "saldo" de Portugal neste europeu.

Se juntarmos isso com o último mundial fica 2V 3E 3D (13 GM - 13 GS) e duas eliminações nos oitavos de final. É um registo mau mas mesmo muito mau para uma seleção portuguesa.

• Like
Reações: Mark_Draven

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,571
1,526
Somos melhor equipa que a Bélgica, falta a atitude do Pepe á maioria dos jogadores que se acham umas vedetas (Fernandes e Félix á cabeça).. e começar a mostrar a superioridade desde o minuto 1.
Contra uma equipa que tem 3 reformados na defesa é uma vergonha não começar logo em cima deles ..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,556
17,287
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No governo de Salazar existiu um caso chamado Ballet Rose onde proprios ministros do governo Salazar abusavam e violavam crianças de 8/10 anos de zonas pobres do país !
Caso Casa Pia? Hello
Não cuspam para cima, arriscam-se a levar com a escarreta na testa !
Os portugueses não são melhores que os belgas, muito pelo contrário !
Andar aqui a fazer de advogado de defesa dos gajos mais chauvinistas da Europa é obra.

PS. Aconselho-te a fazer uma pesquisa sobre o que é que esses caramelos fizeram no Congo. Pode ser que percas a vontade de os defender.

• Like
Reações: Ruben1893

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,026
5,629
Bem apanhado.

Com tantos treinadores bons sem trabalho, talvez seja hora de mudar de registo, na minha opinião.

Temos jogadores para posse. É só privilegiar um treinador que trabalhe para isso.

Tantos baixinhos bons de bola e andam sempre a correr atrás dela.

• Like
Reações: SD_1995