Fdx..a diferença que um simples andaime faz...
Gosto muito
Link para os calções, sff.Os números do Principal são brancos e o lettering/numbering (tipo de letra e número) mudou.
Não sou insider, apenas fui ao site oficial.
Os calções são azul marinho.
Link para os calções, sff.
Engraçado que também há um calção branco referente á época 21/22.Os números do Principal são brancos e o lettering/numbering (tipo de letra e número) mudou.
Não sou insider, apenas fui ao site oficial.
Os calções são azul marinho.
Também reparei nisso.Engraçado que também há um calção branco referente á época 21/22.
Para mim, o mais bonito é o de 16-17Três tons de azul. Não é muito habitual, mas acho que é o melhor equipamento principal da nossa parceria com a NB.
O calção branco, se não estou em erro, está sempre presente em todas as épocas para evitar conflitos de cores com os adversários.Engraçado que também há um calção branco referente á época 21/22.
não é equipamento à Italia, mas esta camisola com os números dourados e os calções azuis escuros dava um rico alternativo para cá. Ficava tipo o da época do Paulo Fonseca, mas um bocado mais escuro. Capaz de ser o meu alternativo preferido da nike.
Esta?
esta bastante parecida com o nosso alternativo da época que aí vem.
O alternativo da época que aí vem não é muito diferente desse.não é equipamento à Italia, mas esta camisola com os números dourados e os calções azuis escuros dava um rico alternativo para cá. Ficava tipo o da época do Paulo Fonseca, mas um bocado mais escuro. Capaz de ser o meu alternativo preferido da nike.
Mas acho que não é normal estar a venda.O calção branco, se não estou em erro, está sempre presente em todas as épocas para evitar conflitos de cores com os adversários.
fdx, tinham que ser os números a estragar tudo.