Gosto. Simples e bonita. Já agora, se não for pedir muito, podes colocar a mais bonita de todas (Itália)?!
Não, é a branca como equipamento alternativo. Mas essa também está top.
Esta?
esta bastante parecida com o nosso alternativo da época que aí vem.
Encarnado não, vermelhos.Este equipamento não é um equipamento à Porto, mas consegue ser um tremendo upgrade ao da temporada que acabou.
Pena números a brancos e não a encarnado.
Preferia branco com números azuis.PArte de trás
Enviado pela ponta dos dedos
Não, é a branca como equipamento alternativo. Mas essa também está top.
Essa já não gosto tanto. Eheh
Aqui está ela
Também tinha a impressão que não era a que coloquei, mas a camisola do euro 2020 era a que coloquei, mas como passou um ano eles devem ter feito outra.Essa já não gosto tanto. Eheh
É esta colega. LINDA!
São gostos, ainda bem que são diferentes senão as marcas tavam tramadas. O meu preferido este ano é o rosa e tu, por exemplo, até podes odiar.Também tinha a impressão que não era a que coloquei, mas a camisola do euro 2020 era a que coloquei, mas como passou um ano eles devem ter feito outra.
E sinceramente, ainda gosto menos do que a que postei.
Gosto bastante do rosa.São gostos, ainda bem que são diferentes senão as marcas tavam tramadas. O meu preferido este ano é o rosa e tu, por exemplo, até podes odiar.
A camisola mais bonita do Euro, para mim.
Esta?
esta bastante parecida com o nosso alternativo da época que aí vem.
Encarnado não, vermelhos.
Mas tinha que ter uma caixa branca.
Pena não ser como antigamente onde só havia o numero na parte de trás da camisola, bastava uma pequena caixa e siga.
Mas depois tem as pubs.Sim, correcto cromáticamente.
Mesmo com nome, uma caixa branca, um espaço para nome ou nome sobre as faixas, há muitas maneiras de resolver a coisa.
" Deco_10 "Um canal excelente do nosso excelentíssimo e inexcedível Pedro Cardona.
Eish lá vão os números a vermelho.PArte de trás
Enviado pela ponta dos dedos
Este ano são brancos de certeza.Eish lá vão os números a vermelho.