Eu gosto de todas, até do equipamento principal que foi aqui tão criticado.Por acaso não gostei muito da branca, já a azul penso que tem uma classe incrivel!
Eu gosto de todas, até do equipamento principal que foi aqui tão criticado.Por acaso não gostei muito da branca, já a azul penso que tem uma classe incrivel!
A do ano passado só se for a alternativa azul escura. A principal não gosto tanto. Há uma altura do ano em que eles fazem promos das principais de anos passados. Há uma de há 3 ou 4 anos que também gosto. Vai ser entre essa e a deste ano que está muito bem conseguida.Eu vou já comprar (uma da época passada)
Estou indeciso entre a branca ou a azul.
O Nakajima está de volta?
Não sabia que havia cores destinadas a homens e outras a mulheresVejo tantos elogios ao novo equipamento principal
A camisola até é bonita, mas olhando assim de repente para o equipamento com os calções, até penso que vamos abrir a secção de futebol feminino com aquele azul claro.
Enfim, esperaria a associação quanto ao cor-de-rosa, aparentemente do terceiro equipamento. Agora sobre o azul claro... hmmm.Não sabia que havia cores destinadas a homens e outras a mulheres
Vai ter calções azuis escuros?O Nakajima está de volta?
Sim.Vai ter calções azuis escuros?
Já gosto menos.
Fodem sempre o esquema.
NÃO SOMOS O SHEFFIELD WEDNESDAY.
Como camisola individual é muito bonita.Sim.
Na loja azul já estão à venda.
Também prefiro o equipamento clássico, mas até gosto da ideia.Como camisola individual é bonita.
O conjunto é simplesmente intragável, não bate a bota com a perdigota.
Detestei em 2013.
Continuo a detestar essa coisa. No FC Porto o azul da camisola e o dos calções tem de ser igual.