Alguém tem que pagar os Maregas a custo zero e os negócios com o filho e com o Teodoro
Depois só precisamos de rezar para aparecer outra geração para tapar os próximos buracos. Se não aparecer também não é grave. Pinto da Costa e o filho da devem estar no BrasilEu fazia um pack. D.Costa, Leite, J.Mário, Baró, F.Vieira, Francisco e mais dois ou três da formação. 120M só para levarmos gozo de os vendermos a todos pelo mesmo preço do Felix, e voilá, problema da formação resolvido. Limpavamos a casa deste problema.
É só vantagens. Também se evita a construção da academia que é só para dar despesa.Depois só precisamos de rezar para aparecer outra geração para tapar os próximos buracos. Se não aparecer também não é grave. Pinto da Costa e o filho da devem estar no Brasil
Não contratassem esses jogadores. Este ano fazer despachar dois centrais mais novos e comprar dois mais velhos e piores. Achas isto boa gestão?E já serviu para muito.
Senão quem querias que andasse a tapar os buracos financeiros ?
Os corredores de fundo que não sabem fazer um passe a mais de 10 metros ?
Os jogadores ja com 27/28 ou mais anos do plantel ?
Já foi muito bom a equipa que ganhou a youth ter rendido bons trocos.
Muita calma nessa hora.![]()
Serviu para isto a nossa geração de ouro.
Os jornais usam o método Braz.O Diogo e o Fábio já vieram de férias? Se não vieram, como o jornal tem a certeza disso. Já tinham dito que renovava.
Quer dizer exactamente o que foi escrito. E está relacionada com o SC a partir do momento em que é público que os poderes dele nas escolhas do plantel foram reforçados na última renovação.isso quer dizer o quê?
que o SC quer correr com o Diogo?
em que é que esta "notícia" está sequer relacionada com o SC?
se achas que o Diogo deve ser titular em vez do Marchesini mais vale dizer logo isso..
Nope. O que era falso eram as exigências salariais, agora em relação a poderes e alterações dentro da estrutura não houve desmentido nenhum que eu tenha apanhado.o que é público é que tanto treinador como presidente disseram que essas histórias das exigências eram falsas...
portanto o que estás a dizer é que não só a notícia do record é verdadeira como é o SC que quer vender o Diogo
está certo...
daqui a uns dias se acabarem com o basket também foi por ordem do SC.
mais as sanitas entupidas no estádio etc...
O Sérgio literalmente disse "Eu não exijo nada"Nope. O que era falso eram as exigências salariais, agora em relação a poderes e alterações dentro da estrutura não houve desmentido nenhum que eu tenha apanhado.
Mostra sffO Sérgio literalmente disse "Eu não exijo nada"
Ali para o meio do textoMostra sff
Pois e logo a seguir também diz literalmente que "sou um exigente por natureza".Ali para o meio do texto
" Passou-se a imagem de que o Sérgio exige tudo, quer tudo, tem tudo… não houve nada disso. Houve conversas sobre futebol, sobre a época e sobre outras situações que são importantes para a nossa dinâmica aqui no clube e para estarmos mais próximos dessas vitórias para alcançarmos os títulos de que estamos aqui a falar. Não houve ninguém a exigir algo que não fosse normal num clube vencedor.” "Pois e logo a seguir também diz literalmente que "sou um exigente por natureza".
Não brinquem comigo.
O facto de não exigir tudo não significa que não exigiu nada." Passou-se a imagem de que o Sérgio exige tudo, quer tudo, tem tudo… não houve nada disso. Houve conversas sobre futebol, sobre a época e sobre outras situações que são importantes para a nossa dinâmica aqui no clube e para estarmos mais próximos dessas vitórias para alcançarmos os títulos de que estamos aqui a falar. Não houve ninguém a exigir algo que não fosse normal num clube vencedor.” "
pois passou...