Que hype.
Já se diz que se for um Rui Patrício é uma desilusão. Rui Patrício, o homem que foi responsável junto com o melhor central português de sempre, pelo único título que temos a nível de seleções.
Não esquecer que cometeu uma falha grave na final da youth league.
Hoje esteve bem.
Mas espero que não haja a tentação de se tentar vender o Marche, para dar a baliza ao Diogo.
Não vejo qualquer hype e muito menos me parece exagero estar a antecipar que seja, pelo menos, tão bom como o Rui Patrício. O Rui Patrício foi-se tornando um bom guarda-redes ao longo dos anos. Mas na idade do Diogo? Estava muito longe de demonstrar as qualidades deste. A grande vantagem do Rui Patrício relativamente ao Diogo foi ter começado muito cedo a ser aposta como titular na equipa principal. Esta opção, apesar dos inúmeros erros cometidos, acabou por lhe dar muita bagagem.
"Não esquecer que o Diogo cometeu uma falha grave na youth league"? Com 19 anos? Isso demonstra o quê, que é uma guarda-redes fraco?
É que eu lembro-me de ver os grandes guarda-redes mundiais a cometerem falhas graves...e com bem mais de 19 anos.
Isto tudo para dizer que se a cabeça do Diogo acompanhar as visíveis qualidades físicas e técnicas, bem que podemos ter aqui um miúdo que vai fazer parte dos melhores entre os melhores.