Eu falei-te de factos. Aliás, até te pedi para contra argumentares o facto que te apresentei com um contra facto. E tu ..Ah, já percebi. Em vez de falares de factos baseias as tuas opiniões em suposições
Eu falei-te de factos. Aliás, até te pedi para contra argumentares o facto que te apresentei com um contra facto. E tu ..Ah, já percebi. Em vez de falares de factos baseias as tuas opiniões em suposições
Já eu o quê? Tu começas por dizer que a notícia claramente não é verdade. Eu mostrei te que a venda dele vai de encontro à "estratégia" de Pinto da Costa da empurrar os problemas com a barrigaEu falei-te de factos. Aliás, até te pedi para contra argumentares o facto que te apresentei com um contra facto. E tu ..
E eu disse-te que o Diogo não vai ser vendido. Que ate vai renovar. E depois dei-te um facto, que ainda reforça mais a ideia que aquela noticia é uma não notícia. E pedi-te para contra argumentar. E tu não foste capaz.Já eu o quê? Tu começas por dizer que a notícia claramente não é verdade. Eu mostrei te que a venda dele vai de encontro à "estratégia" de Pinto da Costa da empurrar os problemas com a barriga
Quantos foram vendidos pelos valores que foi o Renato na altura? E o Félix?E eu disse-te que o Diogo não vai ser vendido. Que ate vai renovar. E depois dei-te um facto, que ainda reforça mais a ideia que aquela noticia é uma não notícia. E pedi-te para contra argumentar. E tu não foste capaz.
Não brinques. Vendam qualquer outro menos este.Por 20 milhões de euros eu levo o rapaz ao aeroporto.
Não brilhou na Youth League, principalmente na finalO Diogo brilhou na Champions League vencida pelos nossos miúdos. Brilhou no europeu e na final. Sempre que joga na A joga bem. Se achas difícil sair por 20 milhões andas muito distraído
Brilhou na Youth e na final do Europeu simNão brilhou na Youth League, principalmente na final
Mas é um redes fantástico
E duvido que alguém dê 20 milhões e a titularidade ao mesmo tempo
Não encaixa perfeitamente no Wolves? Mais a mais com o Egal?Não brilhou na Youth League, principalmente na final
Mas é um redes fantástico
E duvido que alguém dê 20 milhões e a titularidade ao mesmo tempo
Brilhou nada, mamou um frango monumental na finalBrilhou na Youth e na final do Europeu sim
Duvido que o Wolves sob pressão dos resultados e com um novo treinador que os adeptos suspeitam dê mais de 20 milhões por um miúdo na baliza e o meta a titularNão encaixa perfeitamente no Wolves? Mais a mais com o Egal?
Eu digo ao contrário:Não brinques. Vendam qualquer outro menos este.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Isso nãoEu digo ao contrário:
Ao vender, e tendo em conta as soluções de qualidade que temos, vendam o Diogo Costa ou o Leite.
Deixem estar o Chico, o Fábio e o Baró sossegados.
Provavelmente se venderes qualquer um dos outros por 20 milhões será um bom negócio. Daqui a 2, 3 anos se calhar não valem isso. Já o Diogo Costa.... Não tenho qualquer dúvida que é um valor mais que seguro.Eu digo ao contrário:
Ao vender, e tendo em conta as soluções de qualidade que temos, vendam o Diogo Costa ou o Leite.
Deixem estar o Chico, o Fábio e o Baró sossegados.
Desespero e desnorte.Desespero.
Volto a repetir: diz-me os GR que foram vendidos por mais de 20 milhões. Ja nem falo de GR que não são titulares absolutos nos seus clubes.Quantos foram vendidos pelos valores que foi o Renato na altura? E o Félix?
O Diogo brilhou na Champions League vencida pelos nossos miúdos. Brilhou no europeu e na final. Sempre que joga na A joga bem. Se achas difícil sair por 20 milhões andas muito distraído
18 guarda redes na história foram vendidos por mais de 20 milhõesVolto a repetir: diz-me os GR que foram vendidos por mais de 20 milhões. Ja nem falo de GR que não são titulares absolutos nos seus clubes.