Monstro
Melhor jogador de Portugal neste europeu
Melhor jogador de Portugal neste europeu
Quem é então?Não é mas quase que é
Sub 23 tens Donnarumma e Unai Simon que são melhoresQuem é então?
Olha mais um elemento da SAD que sabe o que se vai fazer e tudo.Vamos cometer a proeza de vender este GR de classe mundial, que poderia ficar na nossa baliza por 15 anos, para ficar com o Marchesín que não é melhor do que ele e não vai para novo. Gestão brilhante.
Calma que ao longo dos anos o Rui tornou-se um grande guarda-redes.Vou voltar a dizer o mesmo, Diogo Costa e o melhor guarda redes Português desde Vítor Baía.
Concordo com o Donnarumma. Já o Unai é 2 anos mais velho e não vejo jogos do Athletic.Sub 23 tens Donnarumma e Unai Simon que são melhores
E o Donnarumma é de 99 como o Diogo
Na minha opinião o Diogo pode ser melhor que o Rui, que é um grande redes sem dúvida, têm todas as qualidades para isso.Calma que ao longo dos anos o Rui tornou-se um grande guarda-redes.
Mais talentoso desde Baía, talvez.
Concordo.Calma que ao longo dos anos o Rui tornou-se um grande guarda-redes.
Mais talentoso desde Baía, talvez.
Lá está. Pode ser, ainda não é. Que é mais talentoso que o Rui alguma vez foi, também me parece evidente.Na minha opinião o Diogo pode ser melhor que o Rui, que é um grande redes sem dúvida, têm todas as qualidades para isso.
Teem mais tempo de jogo de alta competição. Diogo se joga com frequência, mãezinha.Sub 23 tens Donnarumma e Unai Simon que são melhores
E o Donnarumma é de 99 como o Diogo
O Donnarumma não vale nada.Concordo com o Donnarumma. Já o Unai é 2 anos mais velho e não vejo jogos do Athletic.
E eu até acho que neste momento temos 3 grandes guarda-redes, também é um "crime" o Cláudio Ramos não ter jogado 1m este ano. Mas o Marche é o melhor dos 3, e tenha a clara sensação que é um dos líderes do Balneário.Quando um clube tem dois grandes guarda-redes, já se sabe que, aquele que é suplente, vai querer jogar ou faz pressão para sair. Agora, claro está, são boas dores de cabeça para qualquer treinador, ter dois grandes guarda-redes no plantel.