Era porreiro concretizar. Principalmente por não teres um perfil anónimo.Tanto havia a dizer sobre tudo que se está a passar em torno do nosso Sérgio...
Era porreiro concretizar. Principalmente por não teres um perfil anónimo.Tanto havia a dizer sobre tudo que se está a passar em torno do nosso Sérgio...
Este é daqueles posts que deviam valer -300 dragões.Tanto havia a dizer sobre tudo que se está a passar em torno do nosso Sérgio...
Vai para o Totas.Tanto havia a dizer sobre tudo que se está a passar em torno do nosso Sérgio...
Este tipo de posts serve para quê?Tanto havia a dizer sobre tudo que se está a passar em torno do nosso Sérgio...
Não concretiza porque não sabe.Este é daqueles posts que deviam valer -300 dragões.
…mas, não temos tempo…Tanto havia a dizer sobre tudo que se está a passar em torno do nosso Sérgio...
Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.Não concretiza porque não sabe.
Pelos anos que levo disto, quando os users se põe com este tipo de coisas, é só para criar barulho.
Pessoalmente, creio que faz mais sentido especular que o SO está no mercado de livre vontade (condicao da renovaçao) e no carrossel do Mendes que, pelos vistos, nao está a funcionar em Florença. Infelizmente para o NGC isso significa que o SO já se desvalorizou, e os hipotéticos 20 M nao passam de uma miragem. Daqui a umas semanas é colocado noutro posto do Mendes por 12-15 e diz-se que foi a soluçao possível.Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
O que parece claro, e isso pode ser dito, é que o clube colocou o jogador no mercado contra, eventualmente, as suas próprias expectativas.
Normalmente, não passaria cartucho a isto.Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
O que pode ser dito é que o clube colocou o jogador no mercado contra, eventualmente, as suas próprias expectativas.
Mas têm toda a razão pois não devia ter escrito sem concretizar.
Mea culpa.
Se o clube fez isso, fez muito bem!Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
O que pode ser dito é que o clube colocou o jogador no mercado contra, eventualmente, as suas próprias expectativas.
Mea culpa.
Quo vadis?Normalmente, não passaria cartucho a isto.
Neste caso, percebendo a Via Mendes em que o FC Porto se está a meter, acredito genuinamente nisto.
E é triste.
Se é verdade que o Oliveira está no ponto rebuçado para render algum, depois da melhor época ao serviço do FC Porto (provavelmente não fará outra igual), por outro lado o FC Porto que eu conheço não se quereria ver livre de uma referência de balneário tão importante.
Para mais quando estas referências escasseiam...
É uma questão de identidade.
Quo vadis FC Porto... ?
eventualmenteNão concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
Mea culpa.
Não concretizaste mas deixaste a ideia no ar.Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
Mea culpa.
E isto e as adivinhas...Não concretiza porque não sabe.
Pelos anos que levo disto, quando os users se põe com este tipo de coisas, é só para criar barulho.
Lucho, Hulk, Soares, entre muitos outros... Já não seria a primeira vez...Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
Mea culpa.