Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,889
6,521
Não concretiza porque não sabe.
Pelos anos que levo disto, quando os users se põe com este tipo de coisas, é só para criar barulho.
Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
O que pode ser dito é que o clube colocou o jogador no mercado contra, eventualmente, as suas próprias expectativas.
Mas têm toda a razão pois não devia ter escrito sem concretizar.
Mea culpa.

Última edição:

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não concretizo porque tenho consciência que, como vêm muitos de fora ler o que aqui é escrito, tal poderia ser levado lá para o exterior.
O que parece claro, e isso pode ser dito, é que o clube colocou o jogador no mercado contra, eventualmente, as suas próprias expectativas.
Pessoalmente, creio que faz mais sentido especular que o SO está no mercado de livre vontade (condicao da renovaçao) e no carrossel do Mendes que, pelos vistos, nao está a funcionar em Florença. Infelizmente para o NGC isso significa que o SO já se desvalorizou, e os hipotéticos 20 M nao passam de uma miragem. Daqui a umas semanas é colocado noutro posto do Mendes por 12-15 e diz-se que foi a soluçao possível.

PS: teclado nao faz til...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
O que pode ser dito é que o clube colocou o jogador no mercado contra, eventualmente, as suas próprias expectativas.
Mea culpa.
Normalmente, não passaria cartucho a isto.

Neste caso, percebendo a Via Mendes em que o FC Porto se está a meter, acredito genuinamente nisto.

E é triste.
Se é verdade que o Oliveira está no ponto rebuçado para render algum, depois da melhor época ao serviço do FC Porto (provavelmente não fará outra igual), por outro lado o FC Porto que eu conheço não se quereria ver livre de uma referência de balneário tão importante.
Para mais quando estas referências escasseiam...

É uma questão de identidade.
Quo vadis FC Porto... ?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,173
Vila Nova de Gaia, 1975
Mea culpa.
Se o clube fez isso, fez muito bem!

A

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Não vender o SO esta época seria (será..?) um erro histórico. Mais um.

Não há muito onde ir buscar € e isto seria um jackpot inesperado.
Nunca mais o Sérgio terá uma época que o valorize tanto.

Por outro lado, manter um meio campo com média de 30 anos (e longe do nível top que já tivemos) é algo assustador a longo prazo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Normalmente, não passaria cartucho a isto.

Neste caso, percebendo a Via Mendes em que o FC Porto se está a meter, acredito genuinamente nisto.

E é triste.
Se é verdade que o Oliveira está no ponto rebuçado para render algum, depois da melhor época ao serviço do FC Porto (provavelmente não fará outra igual), por outro lado o FC Porto que eu conheço não se quereria ver livre de uma referência de balneário tão importante.
Para mais quando estas referências escasseiam...

É uma questão de identidade.
Quo vadis FC Porto... ?
Quo vadis?

Lucho?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Mea culpa.
eventualmente

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mea culpa.
Não concretizaste mas deixaste a ideia no ar.

Quando pensares em escrever algo a dizer que não vai dizer o que alegadamente sabes, poupa-te e não faças esse post.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mea culpa.
Lucho, Hulk, Soares, entre muitos outros... Já não seria a primeira vez...

De uma coisa tenho a certeza:

O Sérgio Oliveira é casado com uma portuguesa, que mora no Porto com ele, que é bem sucedida profissionalmente como apresentadora de TV, como CEO de uma empresa e que é advogada. Estão felizes na cidade!

O Sérgio Oliveira tem 29 anos, está no seu país, portista, é um dos capitães do seu clube, é titular, joga na Champions, luta por títulos e renovou recentemente contrato com ótimos valores envolvidos.

A não ser que o Sérgio Oliveira vá para um clube de Champions ainda com mais nome (atualmente) do que o FCPorto ou que vá ganhar 3 ou 4 vezes mais do que ganha aqui e com um contrato de uns 4 anos... porque razão ele iria querer ser colocado no mercado?