E então, em que ficamos... os inspectores da PJ já fecharam os pais da criança numa sala e conseguiram obter uma confissão do homicídio?
Pera que o Gonçalo Amaral vem já aí.E então, em que ficamos... os inspectores da PJ já fecharam os pais da criança numa sala e conseguiram obter uma confissão do homicídio?
Espero bem que sim. Os últimos desenvolvimentos não devem impedir uma abordagem mais robusta por parte das autoridades. ... isto é uma choldra de brandos costumes, é o que é. Tsc tsc tsc.Pera que o Gonçalo Amaral vem já aí.
O segundo nome dele deve ser Macgyver fdx..O puto tem que ir pós comandos quando for adulto.
Ele é que vai dar aulas de sobrevivência.![]()
Para os FZO puto tem que ir pós comandos quando for adulto.
Ele é que vai dar aulas de sobrevivência.![]()
Os comandos são mais bravos.Para os FZ![]()
Olha que não, olha que nãoOs comandos são mais bravos.![]()
É verdade meu amigoFora de brincadeiras, são valências diferentes...
Ambos são extremamente bons e eficazes no que fazem.
Além do futebol, a única coisa que estamos ao nível das potências mundiais, é na qualidade das nossas tropas especiais, e com parcos meios.
Como sobrinho de um (infelizmente já falecido) e amigo de uns dois posso corroborar. Por esse mesmo motivo somos extremamente requisitados em missões internacionais. Não temos grandes meios, mas temos massa humana de excelência.Fora de brincadeiras, são valências diferentes...
Ambos são extremamente bons e eficazes no que fazem.
Além do futebol, a única coisa que estamos ao nível das potências mundiais, é na qualidade das nossas tropas especiais, e com parcos meios.
O que eu acho estranho é não ter usado mascara e não ter sido ainda testado a COVID.Todo este caso da criança é estranho.
Caminhou 10km, num terreno acidentado, perigoso, nada lhe sucedeu de mais grave (felizmente)...é estranho.
Tudo depende onde começa a mouraria....para alguns,há vários anos, começava já nos CARVALHOS...Isso é falso, amigo. Podes muito bem transitar entre a Mouraria e a Madragoa ou até Marvila e Belém se quiseres....