Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o negocio cair por causa do "ah só fechamos coisas em Julho", então há gente que deveria ter de assumir responsabilidades.
O negócio não cai. Só deve mudar o entreposto. O Mendes tem muitos tentáculos.

Parabéns aos viola, gostava que um dia também nós não contratássemos por catálogo e não fossemos uma marioneta de empresários.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,076
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim. A Fiorentina tem estado a um nível altíssimo desde que foi comprada pelo milionário norte americano.
O meu sonho sempre foi ver a minha equipa no décimo quarto lugar do campeonato. Mas pelo menos sem esses estupores dos empresários!!!!

Parabéns aos viola, gostava que um dia também nós não contratássemos por catálogo e não fossemos uma marioneta de empresários.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Cax80

Cheue

12 Maio 2016
24,639
39,303
Conquistas
7
109
Se o negocio cair por causa do "ah só fechamos coisas em Julho", então há gente que deveria ter de assumir responsabilidades.
quer dizer...

isto é a confirmação que o negócio não caiu por causa disso...

caiu porque, pelos vistos, a Fiorentina nunca quis esta transferência...

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim. A Fiorentina tem estado a um nível altíssimo desde que foi comprada pelo milionário norte americano.
O meu sonho sempre foi ver a minha equipa no décimo quarto lugar do campeonato. Mas pelo menos sem esses estupores dos empresários!!!!
Ou seja os fins justificam os meios. O abraço do urso, e o beijo de Judas é tão convidativo quando se quer atalhos para o sucesso.

Além de que a Fiorentina não é historicamente no pós Batistuta uma equipa de top 8. Portanto não te ponhas na pele deles, porque FCP e Fiorentina não se sentam na mesma mesa.

Cheue

12 Maio 2016
24,639
39,303
Conquistas
7
109

com um jogador jovem acredito que sim.
com um jogador de 29 anos tenho muitas dúvidas.

não estou a ver quem vai dar um valor alto, de jeito, por um super idoso.

• Like

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
Quer dizer que os gajos (donos da Fiorentina) contrataram o Gattuso agenciado pelo FM e não sabiam que este ia querer colocar jogadores dele preferencialmente???? Não vamos ser ingénuos. Se o Gattuso sai não foi pq o FM lhe disse para sair, e logo o Gattuso!! É porque ele próprio desentendeu-se com a política da direção de contratação, independentemente do FM. Não seria o primeiro a agir assim sem nada ter a ver com o agente. Lembra-me o caso da Helena Costa quando saiu do Clermont Foot63 pouco tempo depois de ser contratada.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Feraz

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Os valores de 18/20 M sempre me pareceram demais para um clube como a Fiorentina, os italianos em regra não gostam de gastar muito dinheiro e os únicos que ainda o fazem são clubes do topo da tabela, veremos agora para onde o Mendes o vai transferir.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,076
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não justificam. Mas diabolizar um empresário especificamente não me parece que traga nada. Todos os clubes lidam com empresários e seus catálogos. Se não é o A, é o B. E a Fiorentina já nem sequer é dos seus sócios. É um clube de dono. Queres maior prova de submissão que isso?

Ou seja os fins justificam os meios. O abraço do urso, e o beijo de Judas é tão convidativo quando se quer atalhos para o sucesso.

Além de que a Fiorentina não é historicamente no pós Batistuta uma equipa de top 8. Portanto não te ponhas na pele deles, porque FCP e Fiorentina não se sentam na mesma mesa.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,076
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece me que querer fazer ligação do caso Sérgio Oliveira à saída do Gattuso é muito forçado. Obviamente terá que ir muito além disso. E nem sei se isso significa que o clube sairá da órbita do Mendes.

Os valores de 18/20 M sempre me pareceram demais para um clube como a Fiorentina, os italianos em regra não gostam de gastar muito dinheiro e os únicos que ainda o fazem são clubes do topo da tabela, veremos agora para onde o Mendes o vai transferir.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,005
28,017
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tinha piada se, depois de sair o Gattuso por problemas entre clube e Jorge Mendes, acabasse por assinar para lá o NES.

• Like