Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,606
27,170
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É natural que um jogador estrangeiro considere que chegar aos quartos de final da Champions seja uma "boa temporada" quando vê os rivais a serem despachados na Europa por clubes de terceira linha tipo LASK e PAOK. Ainda para mais este jogador, que sentiu na pele a diferença de tratamento que se dá ao nosso clube dentro de portas quando foi expulso de forma ridícula frente ao Braga, o que em parte nos custou o apuramento para a final da Taça. É dificil manter a motivação em competições viciadas.

Quando virem os lagartos a ser o bombo da festa do Pote 1 da Champions no próximo ano, muitos vão entender as declarações do Luis Diaz.

Dito isto, podia ter evitado dizê-lo em entrevista. Uma época em que o Porto só conquista a supertaça nunca vai cair bem nos adeptos.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,131
5,850
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Convocado para a seleção da Colômbia para os jogos de apuramento para o Mundial2022, com Peru e Argentina

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Vá lá... faz uma boa ponta final do campeonato e parece continuar em boa forma. Ainda há esperança...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,634
7,580
O que tem faltado ao Díaz é regularidade e entendimento de tempos, ele é capaz de fazer titularidades explosivas como em Manchester ou entradas em que parece o Neymar colombiano como fez no Pireu em que banalizou o Rafinha..

O problema está que quando enfrenta um lateral mais avisado ou rápido na recuperação, treme um bocado, passa ao lado do jogo e não tem a confiança para partir no 1-1.. O que é que faz de um jogador como o Brahimi ser adorado e irritante ao mesmo tempo? Confiança para ir sempre no 1-1, o Díaz não tem tido isso..

Acredito que com o SC, é bem capaz de dar o salto este ano, ameaça do Pepê, Chico a ganha protagonismo, vai ter de procurar algo que o diferencia do resto e isso é o 1-1 e remate colocado..

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Sinceramente não vejo o Diaz vingar como um James por exemplo, falta lhe inteligência e isso não se aprende com a idade que ele já tem.

É muito brinca na areia, toma sempre a decisão errada muitas vezes

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,480
Sinceramente não vejo o Diaz vingar como um James por exemplo, falta lhe inteligência e isso não se aprende com a idade que ele já tem.

É muito brinca na areia, toma sempre a decisão errada muitas vezes

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
O James veio com 18 anos, assimilou os costumes do clube e foi formado aqui...o Díaz veio com 22 anos, e agora com 24 anos tá praticamente igual. Mas acredito que dará do nível do Corona.

• Like
Reações: Folace

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,230
774
Para mim o problema com a evolução (ou falta dela) do Diaz prende-se com o facto de que as capacidades deles não estão a ser exploradas na totalidade porque (na minha opinião, mas nao sou treinador de futebol) ele é avançado e nao um ala.

Faz-me lembrar o sub aproveitamento do Jota, precisamente pela mesma razão e que volta a estar em destaque (pela negativa) na seleção porque joga a ala. Reparem no seu rendimento no Liverpool jogado como um dos avançados (aliás acho que O Diaz no esquema do Liverpool ia fazer muitos golos).

Faz mais sentido o Corona fazer de ala, tem características para isso e poucas características de avançado (logo à partida o pouco sentido de golo) ao contrário do Diaz.

Mas isto sou eu a dizer mas, tal como referi, nao percebo nada disto. Sou apenas um adepto e “treinador de bancada”.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,857
72,871
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição