Espetáculo, véniaO Porto Canal sozinho faz mais que as restantes tv`s todas juntas.
Que vergonha, que belo tacho
@Philipp anda cá ver isto
Espetáculo, véniaO Porto Canal sozinho faz mais que as restantes tv`s todas juntas.
------------------------
Só em pensar que um dia, mesmo que num lampejo de desespero, cheguei a pensar nele como um potencial candidato a presidente do clube...que desilusão...Para quando retirarem o execrável do Pedro Marques Lopes da grelha de programação?
Um colega já falou da história dele.Só em pensar que um dia, mesmo que num lampejo de desespero, cheguei a pensar nele como um potencial candidato a presidente do clube...que desilusão...
Ele sempre foi assim (e eu estava cego) ou foi algo que mudou nos últimos tempos?
A ele aplicar-se na perfeição o diz-me com quem andas e eu digo-te quem tu és.Um colega já falou da história dele.
Sempre foi.
Um verdadeiro Maria vai com todas
Isto não tem nada haver com xuxa e faxo, olhem o corno do telmo correia por exemplo. gajo odioso e cartilheiro.Ainda dizem que não há empregos de sonho.
Chucha Pedro chucha
Concordo com o Tiago Girão e consigo ver o programa até ao fim.É so o melhor canal nacional de a fazer jornalismo com larga distancia. Tiago girao e estela machado sao do melhor que há. Mais um orgulho para o nosso clube
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.Concordo com o Tiago Girão e consigo ver o programa até ao fim.
Quanto à estela machado sinceramente, apresenta uma cara de "múmia" que me tira do sério e, quando começa a apresentar as notícias vejo que é tudo publicidade ao governo xuxa do antonio costa, mudo logo de canal e já não volto a ver.
Não entendo a linha editorial do PC quando são apresentados por ela. Somos enrabados diariamente por este governo de merda com um fdp de um costa perfeitamente feito com o querido clube, um secretário de estado de merda anti desporto, um imbecil de um ministro dos negócios estrangeiros a dizer que tem aversão ao azul, à AT que não nos devolvem o IVA e muitos outros fdps desta merda de governo que só nos fodem...e vem a múmia publicitar estes merdas?
Dass, custa muito ser sócio assim a saber que o meu dinheiro entra no pacote para pagar a quem me fode...
Se calhar estou errado e exagerado porque na verdade à 1ª referência publicitando os xuxas, mudo logo de canal e já não volto atrás porque acho que é uma correia de transmissão do desgoverno xuxa e também do papagaio do marcelo que realmente se deve sentar ao colo do costa...
Acho que ele se referia à diferença entre o tg e a Estela. Que o tg diz o que tem a dizer, fez um trabalho brutal à pouco tempo. Com a Estela é o oposto.Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.
Até que enfim que temos uma estratégia. Somos gozados pelo SrCosta ( Iva.....lembram-se) e pelo seu ministro da educação de do secretário de estado de o desportoNao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.
@Francisco J. Marques vamos continuar a termos isso a defender nossas cores na nossa tv?
E já agora, ainda aguardo uma resposta sobre previsão da saída da sentença que pusemos a erc no tribunal europeu, nunca mais tocou no assunto! O que se passa?
Vamos manter o pml, vocês não entenderam?!zzz999 comentou
Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.
Se o próprio Diretor de Comunicação do FCP diz isto, não existe agenda alinhada com o governo?
Enviado com um pontapé da puta da minha sapatilha!!!!!!
-------------------@Francisco J. Marques vamos continuar a termos isso a defender nossas cores na nossa tv?
E já agora, ainda aguardo uma resposta sobre previsão da saída da sentença que pusemos a erc no tribunal europeu, nunca mais tocou no assunto! O que se passa?