Para mim o Marche não é e NUNCA será melhor que o Helton, mas respeito quem tenha outra opinião.A sério que há quem ache que o Marchesín não é melhor que o Helton?
Para mim o Marche não é e NUNCA será melhor que o Helton, mas respeito quem tenha outra opinião.A sério que há quem ache que o Marchesín não é melhor que o Helton?
O Diogo tem erros grosseiros ao nível da formação e em momentos importantes tipo a final da Youth LeagueSim, um GR de clube grande também tem que ser muito competente nesses aspectos e o Marche é-o. O problema vai mais no sentido de não ser super regular. Sempre ouvi dizer que um GR de grande não tem que dar muito nas vistas, tem sim que responder assertivamente quando chamado. Em comparação, o Diogo não é tão vistoso mas não me recordo, até hoje, de um erro grosseiro - é mais "certinho".
Exacto, na formação era mais comum cometer alguns erros. Desde que é chamado à equipa principal é de uma confiança absurda e isso a mim dá-me grande segurança. Teve a felicidade de trabalhar com estes 2 monstros e sim, no jogo aéreo, por exemplo, considero-o superior ao Iker.O Diogo tem erros grosseiros ao nível da formação e em momentos importantes tipo a final da Youth League
Mas é um redes que cresceu a um nível exponencial nestes anos a trabalhar com Iker e Marche; está muito melhor em tudo, em alguns aspetos é até melhor que Iker e Marche
Já mencionei isto várias vezes… neste último ano aparece bem melhor a sair da baliza, a fazer a “mancha” e até a fazer defesas com os pés. Coincidência?O Diogo tem erros grosseiros ao nível da formação e em momentos importantes tipo a final da Youth League
Mas é um redes que cresceu a um nível exponencial nestes anos a trabalhar com Iker e Marche; está muito melhor em tudo, em alguns aspetos é até melhor que Iker e Marche
Anda a aprender com gente topJá mencionei isto várias vezes… neste último ano aparece bem melhor a sair da baliza, a fazer a “mancha” e até a fazer defesas com os pés. Coincidência?
Mas não me importo de sacrificar alguém para manter o Marchesin, de todo. Desde que seja uma relação risco-recompensa que seja aceitável. Aliás, a própria noticia/rumor de que o Diogo Costa está prestes a renovar, mostra que o Diogo está disposto a ficar mesmo com o Marchesin cá.O problema é que é complicado manter os 2, sem vender 1 deles. Ficando ambos terás que sacrificar outro - Tomás, F. Vieira, Mbemba...
Tirando as saídas da baliza, não vejo em que é o Helton seja superior ao Marche, sinceramente.Para mim o Marche não é e NUNCA será melhor que o Helton, mas respeito quem tenha outra opinião.
Como assim? O Marche em duas épocas tem 84 jogos e o Diogo tem 25. É obvio que que vai parecer "menos" certinho, porque tem muito mais jogos.Sim, um GR de clube grande também tem que ser muito competente nesses aspectos e o Marche é-o. O problema vai mais no sentido de não ser super regular. Sempre ouvi dizer que um GR de grande não tem que dar muito nas vistas, tem sim que responder assertivamente quando chamado. Em comparação, o Diogo não é tão vistoso mas não me recordo, até hoje, de um erro grosseiro - é mais "certinho".
São diferentes com diferentes lacunas e diferentes virtudes. Na melhor forma de ambos no clube, equivalem-se em mais valia. É uma questão de gostos.A sério que há quem ache que o Marchesín não é melhor que o Helton?
Estava a brincar. Mal humorado!Lá tinha que vir a boca foleira do costume.
Se o Marchesín dá garantias porque vamos andar a complicar? Há necessidade de vender Marchesín? Ou vamos vender por capricho?
Além disso eu não meto a carroça à frente dos bois. Será que Diogo Costa vai corresponder às expectativas quando a pressão for mais alta? Não vamos comparar a pressão em relação a uma competição como o euro sub-21(que na realidade é mais uma montra para os jovens jogadores do que outra coisa) com a pressão de um clube que quer ser campeão e que actua na champions.
Para o bem de Diogo Costa e do clube o Diogo Costa deve continuar a evoluir como suplente e tentar ganhar o seu lugar.
Eu estou-me cagar se o guarda-redes é Marchesín ou Diogo Costa, apenas quero ver o NGC ganhar nada mais.
Também não concordo. É MUITO melhor.Melhor que o Helton? Nao concordo
Ele foi muito mal batido, um cabeceamento com pouca força que entra pelo espaço do corpo.Fui ver o golo da Colombia.
O Marchesin foi mal batido?
A maioria dos GR nem na bola tocavam. Ele ia era defendendo um golo certo.
Se aquilo foi um cabeceamento com pouca força .. aquela distância e completamente sozinho .. E cabeceou como manda a regra, de cima para baixo fazendo bater a bola mesmo em cima da linha de golo.Ele foi muito mal batido, um cabeceamento com pouca força que entra pelo espaço do corpo.
Com está muito provavelmente não irá tantas vezes à seleção quanto se julga com qualidade para ir.
Eu sou suspeito, acho-o um bom GR que esteve num envolvido num negócio horrível para o NGC.
Independentemente da força e direção da bola, o cabeceamento foi feito fora da pequena área para o espaço do GR. Ele falou a intercepção logo é mal batido.Se aquilo foi um cabeceamento com pouca força .. aquela distância e completamente sozinho .. E cabeceou como manda a regra, de cima para baixo fazendo bater a bola mesmo em cima da linha de golo.
Mal batido foi o central Foyth que ficou a Olhar para o borja.
Nao concordo nada.Ele foi muito mal batido, um cabeceamento com pouca força que entra pelo espaço do corpo.
Com está muito provavelmente não irá tantas vezes à seleção quanto se julga com qualidade para ir.
Eu sou suspeito, acho-o um bom GR que esteve num envolvido num negócio horrível para o NGC.
O Diogo...Vende-se Marchesín e depois quem assume as balizas do NGC?