Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
195,542
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, um GR de clube grande também tem que ser muito competente nesses aspectos e o Marche é-o. O problema vai mais no sentido de não ser super regular. Sempre ouvi dizer que um GR de grande não tem que dar muito nas vistas, tem sim que responder assertivamente quando chamado. Em comparação, o Diogo não é tão vistoso mas não me recordo, até hoje, de um erro grosseiro - é mais "certinho".
O Diogo tem erros grosseiros ao nível da formação e em momentos importantes tipo a final da Youth League

Mas é um redes que cresceu a um nível exponencial nestes anos a trabalhar com Iker e Marche; está muito melhor em tudo, em alguns aspetos é até melhor que Iker e Marche

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
O Diogo tem erros grosseiros ao nível da formação e em momentos importantes tipo a final da Youth League

Mas é um redes que cresceu a um nível exponencial nestes anos a trabalhar com Iker e Marche; está muito melhor em tudo, em alguns aspetos é até melhor que Iker e Marche
Exacto, na formação era mais comum cometer alguns erros. Desde que é chamado à equipa principal é de uma confiança absurda e isso a mim dá-me grande segurança. Teve a felicidade de trabalhar com estes 2 monstros e sim, no jogo aéreo, por exemplo, considero-o superior ao Iker.

• Like
Reações: Ruben1893

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

Já mencionei isto várias vezes… neste último ano aparece bem melhor a sair da baliza, a fazer a “mancha” e até a fazer defesas com os pés. Coincidência?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,760
195,542
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já mencionei isto várias vezes… neste último ano aparece bem melhor a sair da baliza, a fazer a “mancha” e até a fazer defesas com os pés. Coincidência?
Anda a aprender com gente top

Único ponto negativo do jogo do Diogo que tem de acabar mesmo de fazer é aqueles lances onde sai de forma autoritária, controla o espaço aéreo de forma perfeita e depois agarra a bola a 2 tempos em vez de ela morrer nas mãos
De resto, redes com muita qualidade em todos os aspetos do jogo moderno

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O problema é que é complicado manter os 2, sem vender 1 deles. Ficando ambos terás que sacrificar outro - Tomás, F. Vieira, Mbemba...
Mas não me importo de sacrificar alguém para manter o Marchesin, de todo. Desde que seja uma relação risco-recompensa que seja aceitável. Aliás, a própria noticia/rumor de que o Diogo Costa está prestes a renovar, mostra que o Diogo está disposto a ficar mesmo com o Marchesin cá.

Eu não discordo de uma venda do Marchesin por valores altos, duvido é que esses valores altos cheguem cá por um guarda redes de 33 anos.

• Like
Reações: Cuore_Blu

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
822
1,885
Sim, um GR de clube grande também tem que ser muito competente nesses aspectos e o Marche é-o. O problema vai mais no sentido de não ser super regular. Sempre ouvi dizer que um GR de grande não tem que dar muito nas vistas, tem sim que responder assertivamente quando chamado. Em comparação, o Diogo não é tão vistoso mas não me recordo, até hoje, de um erro grosseiro - é mais "certinho".
Como assim? O Marche em duas épocas tem 84 jogos e o Diogo tem 25. É obvio que que vai parecer "menos" certinho, porque tem muito mais jogos.
Já agora, que erros grosseiros tem o Marche nestas duas épocas? Não me lembro de nenhum frango. Lembro-me de dois ou três golos golos onde foi claramente mal batido, mas estamos a falar de uma amostra muito superior.

O Marche atualmente é melhor GR do que o Diogo, mas o Diogo tem uma margem de progressão brutal e se começar a jogar com regularidade, facilmente chega ao nível do Marche.

É triste porque mereciam jogar os dois, e infelizmente um tem de ficar de fora. Inevitavelmente, seja qual for a decisão, um deles sai esta época.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
A sério que há quem ache que o Marchesín não é melhor que o Helton?
São diferentes com diferentes lacunas e diferentes virtudes. Na melhor forma de ambos no clube, equivalem-se em mais valia. É uma questão de gostos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Lá tinha que vir a boca foleira do costume.
Se o Marchesín dá garantias porque vamos andar a complicar? Há necessidade de vender Marchesín? Ou vamos vender por capricho?
Além disso eu não meto a carroça à frente dos bois. Será que Diogo Costa vai corresponder às expectativas quando a pressão for mais alta? Não vamos comparar a pressão em relação a uma competição como o euro sub-21(que na realidade é mais uma montra para os jovens jogadores do que outra coisa) com a pressão de um clube que quer ser campeão e que actua na champions.

Para o bem de Diogo Costa e do clube o Diogo Costa deve continuar a evoluir como suplente e tentar ganhar o seu lugar.

Eu estou-me cagar se o guarda-redes é Marchesín ou Diogo Costa, apenas quero ver o NGC ganhar nada mais.
Estava a brincar. Mal humorado!

Eu acho que o Marche está bem onde está mas se surgir uma proposta vantajosa para o clube acho que nem devíamos pensar duas vezes.
Diogo Costa está mais do que preparado para assumir a titularidade. A pressão é desculpa de mau pagador.

• Like
Reações: Cuore_Blu

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,853
70,612
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fui ver o golo da Colombia.

O Marchesin foi mal batido?

A maioria dos GR nem na bola tocavam. Ele ia era defendendo um golo certo.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,185
5,438
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Esta é daquelas boas dores de cabeça.

Até Cláudio Ramos é um excelente guarda redes.

• Like
Reações: miguel1000

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,664
14,307
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fui ver o golo da Colombia.

O Marchesin foi mal batido?

A maioria dos GR nem na bola tocavam. Ele ia era defendendo um golo certo.
Ele foi muito mal batido, um cabeceamento com pouca força que entra pelo espaço do corpo.

Com está muito provavelmente não irá tantas vezes à seleção quanto se julga com qualidade para ir.
Eu sou suspeito, acho-o um bom GR que esteve num envolvido num negócio horrível para o NGC.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,180
22,793
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele foi muito mal batido, um cabeceamento com pouca força que entra pelo espaço do corpo.

Com está muito provavelmente não irá tantas vezes à seleção quanto se julga com qualidade para ir.
Eu sou suspeito, acho-o um bom GR que esteve num envolvido num negócio horrível para o NGC.
Se aquilo foi um cabeceamento com pouca força .. aquela distância e completamente sozinho .. E cabeceou como manda a regra, de cima para baixo fazendo bater a bola mesmo em cima da linha de golo.

Mal batido foi o central Foyth que ficou a Olhar para o borja.

• Like
Reações: grandeFCP

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,664
14,307
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se aquilo foi um cabeceamento com pouca força .. aquela distância e completamente sozinho .. E cabeceou como manda a regra, de cima para baixo fazendo bater a bola mesmo em cima da linha de golo.

Mal batido foi o central Foyth que ficou a Olhar para o borja.
Independentemente da força e direção da bola, o cabeceamento foi feito fora da pequena área para o espaço do GR. Ele falou a intercepção logo é mal batido.

Pode-se alegar que não é um frango, eu considero que não mas que o GR foi mal batido não me parece grande polémica.
Mas podemos concordar em discordar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,760
195,542
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acham mesmo o golo sofrido ontem um frango? A sério?

• Haha
Reações: jpgm97

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,853
70,612
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Nao concordo nada.

O cabeceamento foi com força e a pouca distância da baliza.

A maioria dos GR nem a bola se faziam.

E que nao consigo mesmo concordar que teve alguma culpa