O Otamendi?Não me agrada que vá para uma seleção que tem um certo e determinado anão que é uma péssima influencia..
Tudo depende se acham que o Diogo está no ponto ou não.O Marche para mim seria inegociável abaixo de 20M Euros pela qualidade e maturidade em jogo. Garante certamente cerca de 10-15 pontos por época. Quantos GR tivemos que dissessemos o mesmo? Que me lembre só o Mly, o Baía, o Iker e o Marche. Vale ouro.
Isso é completamente irrealista. Basta ver o top de transferências de guarda redes e as idades em que ocorreram para perceber que nunca chegariam a valores próximos desse pelo nosso San Marche. Só para relembrar que ele tem 33 anos. Se dessem 10M já era uma sorte.O Marche para mim seria inegociável abaixo de 20M Euros pela qualidade e maturidade em jogo. Garante certamente cerca de 10-15 pontos por época. Quantos GR tivemos que dissessemos o mesmo? Que me lembre só o Mly, o Baía, o Iker e o Marche. Vale ouro.
Não era sorte nenhuma! Era uma estupidez vender por esse preço.. isso sim!Isso é completamente irrealista. Basta ver o top de transferências de guarda redes e as idades em que ocorreram para perceber que nunca chegariam a valores próximos desse pelo nosso San Marche. Só para relembrar que ele tem 33 anos. Se dessem 10M já era uma sorte.
O van der Sar foi para o Manchester com 35... o Marche está no seu prime e tem 4-5 epocas para fazer no minimo.Isso é completamente irrealista. Basta ver o top de transferências de guarda redes e as idades em que ocorreram para perceber que nunca chegariam a valores próximos desse pelo nosso San Marche. Só para relembrar que ele tem 33 anos. Se dessem 10M já era uma sorte.
Se o Benfica pondera contratar o Buffon com 43 anos, significa que o Marche ainda tem muito para dar. No entanto, é sempre de ponderar uma venda por valores interessantes, consideranto os GR que temos nos quadrosO van der Sar foi para o Manchester com 35... o Marche está no seu prime e tem 4-5 epocas para fazer no minimo.
Eu não tenho dúvida que os guarda redes continuam a ser vendidos depois dos 30. Mas dizer que por menos de 20M não se negoceia, é estar completamente alheado da realidade.O van der Sar foi para o Manchester com 35... o Marche está no seu prime e tem 4-5 epocas para fazer no minimo.
Sim, contra o Nacional por exemplo ...Mal batido no segundo golo ontem. Já defendeu algum penálti desde que chegou cá?
Mal batido no segundo golo ontem. Já defendeu algum penálti desde que chegou cá?
Há por aí um miúdo que diz ser muito bom. Diogo Costa!Vende-se Marchesín e depois quem assume as balizas do NGC?
Por acaso muito mal esteve no segundo golo da Colombia!Mal batido no segundo golo ontem. Já defendeu algum penálti desde que chegou cá?
Lá tinha que vir a boca foleira do costume.Há por aí um miúdo que diz ser muito bom. Diogo Costa!
Mas se te sentires mais confortável, podes trata-lo por Diego Cuesta.