Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,890
46,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não me agrada que vá para uma seleção que tem um certo e determinado anão que é uma péssima influencia..

• Love
Reações: Miguelfcp80

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
375
569
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Marche para mim seria inegociável abaixo de 20M Euros pela qualidade e maturidade em jogo. Garante certamente cerca de 10-15 pontos por época. Quantos GR tivemos que dissessemos o mesmo? Que me lembre só o Mly, o Baía, o Iker e o Marche. Vale ouro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,859
27,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Marche para mim seria inegociável abaixo de 20M Euros pela qualidade e maturidade em jogo. Garante certamente cerca de 10-15 pontos por época. Quantos GR tivemos que dissessemos o mesmo? Que me lembre só o Mly, o Baía, o Iker e o Marche. Vale ouro.
Tudo depende se acham que o Diogo está no ponto ou não.
Se acharem que sim, uma proposta pelo Marche podia ser interessante,pela idade que tem.
Caso achem que o Diogo ainda está verde, então o Marche é inegociavel.

Pessoalmente acho que o Marche ainda está uns degraus acima, mas gosto do Diogo e teria confiança para jogar com ele se o Marche recebesse uma boa oferta.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,866
2,249
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Isso é completamente irrealista. Basta ver o top de transferências de guarda redes e as idades em que ocorreram para perceber que nunca chegariam a valores próximos desse pelo nosso San Marche. Só para relembrar que ele tem 33 anos. Se dessem 10M já era uma sorte.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é completamente irrealista. Basta ver o top de transferências de guarda redes e as idades em que ocorreram para perceber que nunca chegariam a valores próximos desse pelo nosso San Marche. Só para relembrar que ele tem 33 anos. Se dessem 10M já era uma sorte.
Não era sorte nenhuma! Era uma estupidez vender por esse preço.. isso sim!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,890
46,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O van der Sar foi para o Manchester com 35... o Marche está no seu prime e tem 4-5 epocas para fazer no minimo.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há por aí um miúdo que diz ser muito bom. Diogo Costa!

Mas se te sentires mais confortável, podes trata-lo por Diego Cuesta.
Lá tinha que vir a boca foleira do costume.
Se o Marchesín dá garantias porque vamos andar a complicar? Há necessidade de vender Marchesín? Ou vamos vender por capricho?
Além disso eu não meto a carroça à frente dos bois. Será que Diogo Costa vai corresponder às expectativas quando a pressão for mais alta? Não vamos comparar a pressão em relação a uma competição como o euro sub-21(que na realidade é mais uma montra para os jovens jogadores do que outra coisa) com a pressão de um clube que quer ser campeão e que actua na champions.

Para o bem de Diogo Costa e do clube o Diogo Costa deve continuar a evoluir como suplente e tentar ganhar o seu lugar.

Eu estou-me cagar se o guarda-redes é Marchesín ou Diogo Costa, apenas quero ver o NGC ganhar nada mais.

Última edição: