Entre vender Marche por 15M€ ou Diogo Costa pelo mesmo preço, qual seria a tua escolha?Vender os tomates, o Marchesin está muito bem onde está!
Entre vender Marche por 15M€ ou Diogo Costa pelo mesmo preço, qual seria a tua escolha?Vender os tomates, o Marchesin está muito bem onde está!
Já, contra o nacional onde foi decisivo na vitória.
E de onde surgirá essa oferta pelo Marche?Entre vender Marche por 15M€ ou Diogo Costa pelo mesmo preço, qual seria a tua escolha?
Sevilla (já houve rumores), West Ham e Leeds - estes 2 últimos estão no mercado pr um GR. O Bielsa até deve conhecer bem o Marche.E de onde surgirá essa oferta pelo Marche?
E porque é que as opções têm que ser essas? Eu nem acredito que alguém desse 15M pelo Marchesin, sequer.Entre vender Marche por 15M€ ou Diogo Costa pelo mesmo preço, qual seria a tua escolha?
Melhor que o Helton? Nao concordoMarchesin é um bom GR,o melhor nos últimos largos anos, melhor q Helton.
Só não supera Iker.
Mas se houver uma proposta alta por ele devíamos considerar seriamente.
O Leeds quer um redes tendo o Meslier?Sevilla (já houve rumores), West Ham e Leeds - estes 2 últimos estão no mercado pr um GR. O Bielsa até deve conhecer bem o Marche.
Porquê? Porque tirando SO e Corona não tem mais activos que te permitam encaixar valores interessantes. O Otávio deve ser intransferível neste mercado e só resta vender os miúdos, para além dos 2 que mencionei. Como tencionam contratar Grujic, Moutinho, F. Soares, Eustáquio, R. Semedo, pelo menos 1 LE indiscutível, um extremo para o lugar do Corona e um avançado para o lugar do Marega? Onde vamos arranjar €? E ainda falta pagar as renovações do D. Costa, do F. Vieira, do Mbemba - necessitamos de MUITOS M€ se quisermos bons reforços e renovar com esses activos. Os 40M€ que vamos encaixar com SO e Corona não são suficientes - aliás nem 40M encaixamos com as % manhosas, principalmente do Corona.E porque é que as opções têm que ser essas? Eu nem acredito que alguém desse 15M pelo Marchesin, sequer.
A opção que eu quero é que o Marchesin continue, porque a baliza está muito bem entregue e é garante de pontos ganhos, e manter o Diogo Costa porque sabe que a médio prazo será o dono da baliza do Porto por vários anos.
Melhor que Helton...Leite, só pode!Marchesin é um bom GR,o melhor nos últimos largos anos, melhor q Helton.
Só não supera Iker.
Mas se houver uma proposta alta por ele devíamos considerar seriamente.
Muito mais fiável na minha opinião.Melhor que o Helton? Nao concordo
Exacto, é mais pela última frase do teu post. O Diogo também não valerá mais que isso e havendo essa decisão difícil para tomar, a minha escolha seria vender o Marche. O Leeds só tem o Meslier, que é um miúdo, o Bielsa quer outro GR. O West Ham idem aspas, vai ao mercado por um keeper e sabemos que os clubes ingleses não olham a meios...O Leeds quer um redes tendo o Meslier?
15 milhões para a qualidade do Marche é quase dado
Mas se significar manter o Diogo é um sacrifício a fazer
Sei bem das dependências de mercado do Porto.Porquê? Porque tirando SO e Corona não tem mais activos que te permitam encaixar valores interessantes. O Otávio deve ser intransferível neste mercado e só resta vender os miúdos, para além dos 2 que mencionei. Como tencionam contratar Grujic, Moutinho, F. Soares, Eustáquio, R. Semedo, pelo menos 1 LE indiscutível, um extremo para o lugar do Corona e um avançado para o lugar do Marega? Onde vamos arranjar €? E ainda falta pagar as renovações do D. Costa, do F. Vieira, do Mbemba - necessitamos de MUITOS M€ se quisermos bons reforços e renovar com esses activos. Os 40M€ que vamos encaixar com SO e Corona não são suficientes - aliás nem 40M encaixamos com as % manhosas, principalmente do Corona.
Entre perder o Marche por uma boa proposta e o Diogo que tem tudo para ser o dono da baliza enquanto quiser, a decisão para mim é "fácil". Mas claro, estaremos sempre dependentes do mercado...
O Leeds ? Têm um belíssimo redes.Sevilla (já houve rumores), West Ham e Leeds - estes 2 últimos estão no mercado pr um GR. O Bielsa até deve conhecer bem o Marche.
O Meslier tem muito potencial mas o Bielsa quer outro GR. Se vão investir muito em alguém para agarrar a titularidade ou apenas num suplente, isso já não sei.O Leeds ? Têm um belíssimo redes.
O problema é que é complicado manter os 2, sem vender 1 deles (não faz muito sentido mas acho que percebes a ideia). Ficando ambos terás que sacrificar outro - Tomás, F. Vieira, Mbemba...Sei bem das dependências de mercado do Porto.
Sinceramente, estou longe de achar que uma venda do Marchesin possa ter um impacto nas contas tão grande. O Marchesin tem 33 anos e, embora nos guarda redes esta idade seja muito aceitavél, não acredito que alguém pague mais de 10M por ele e até possa já estar a ser optimista. Neste caso, prefiro manter mais um ano ou dois, renovar com o Diogo e terá um tempo perfeitamente aceitavél para assumir a baliza do Porto.
Os ingleses pagam bem, podiam dar 20 e já seria um negócio melhorzinhoExacto, é mais pela última frase do teu post. O Diogo também não valerá mais que isso e havendo essa decisão difícil para tomar, a minha escolha seria vender o Marche. O Leeds só tem o Meslier, que é um miúdo, o Bielsa quer outro GR. O West Ham idem aspas, vai ao mercado por um keeper e sabemos que os clubes ingleses não olham a meios...
15M€ para a qualidade dele pode ser pouco mas se olharmos à idade a conversa é diferente e podemos considerar grande oportunidade de negócio. O Marche é decisivo em muitos jogos mas também já comprometeu em demasiados - Braga, luz, no livre do Ivo Rodrigues também me parece mal batido, ontem esteve novamente mal. Para um GR de clube grande compromete demasiado ao longo da época, mesmo sendo importantíssimo noutros tantos jogos.
Sim, um GR de clube grande também tem que ser muito competente nesses aspectos e o Marche é-o. O problema vai mais no sentido de não ser super regular. Sempre ouvi dizer que um GR de grande não tem que dar muito nas vistas, tem sim que responder assertivamente quando chamado. Em comparação, o Diogo não é tão vistoso mas não me recordo, até hoje, de um erro grosseiro - é mais "certinho".Os ingleses pagam bem, podiam dar 20 e já seria um negócio melhorzinho
E para o Marche não se pode olhar só para erros e defesas decisivas
Um redes de um grande é mais que isso
Jogo com os pés, controlo da profundidade, saída a cruzamentos, liderança, coordenação dos defesas à sua frente também são fatores importantes e nos aspetos mentais e de liderança o Marche é top
Eu acho que o Diogo está pronto para assumir mas nunca se sabe...um miúdo assumir uma baliza não é uma coisa usual
Jovens a assumir ou são jogadores diferenciados tipo um Baía ou estão num ambiente de pouca pressão como o Patrício