Onde é que se viu um FDP destes a mudar de clube??E o brazz, conhecido fanático bianconeri.
Os gajos da Juventus devem estar altamente fodidos....
Onde é que se viu um FDP destes a mudar de clube??E o brazz, conhecido fanático bianconeri.
Como foi trabalhar para a porta 18 largou o "nero" e fico só pela "bianca" .E o brazz, conhecido fanático bianconeri.
Ele e o Nuno Farinha devém andar malucos com tanto pó brnco que consomem, tanto que qualquer dia ainda vamos ouvir isto:Como foi trabalhar para a porta 18 largou o "nero" e fico só pela "bianca" .
Tony Correia era um lateral careca?É só escolher
![]()
Acho que ninguém ainda lhes explicou a situação em italiano, pois se estivessem conscientes da perda a esta horas já se tinham posto a rebolar pelos alpes abaixo.Onde é que se viu um FDP destes a mudar de clube??
Os gajos da Juventus devem estar altamente fodidos....
O paneleiro do calado disse na cmtv que já lhe foi desejar sorte, pois então já sabemos qual da bianca corre lhe pelo organismo.Como foi trabalhar para a porta 18 largou o "nero" e fico só pela "bianca" .
Se o Brazado for tão bom a gerir o futebol como a acertar nas transferências, temos aqui material para os paneleiros acabarem em 4o lugar para o ano.
Pode ser verdade, eu já travei várias vezes a Sara Sampaio de se aproximar de mim porque continuo fiel à Pamela Andersson.O jogo: " Jesus trava saídas: Weigl e Rafa"
Ninguém os quer pelos valores astronómicos que o clube do regime pagou, essa é que é essa! É só rir com este clube!![]()
O brazzado nunca falhou uma previsão, nós é que o compreendíamos mal.Se o Brazado for tão bom a gerir o futebol como a acertar nas transferências, temos aqui material para os paneleiros acabarem em 4o lugar para o ano.
Depois de tanto plastico e "rides", neste momento a pamela deve ser menos comestivel que o melão.Acabarem em 4?!!? Estás a ser altamente generoso... Temos é material para a instituição descer de divisão![]()
Estagiário da CMTV.A CMTV é um prato, em rodapé, Menu 21/22 - Jesus com Bráz.
Estou em condições de avançar que essa afirmação é verdadeira.No SerOrc:
![]()
![]()
Na minha memória continua a correr na areiaDepois de tanto plastico e "rides", neste momento a pamela deve ser menos comestivel que o melão.