Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Ele sempre teve esse problema na formação(parte defensiva). Depois, nos juniores, começou a melhorar muito e foi a partir daí que deu o salto. Apesar de estar muito melhor, se ele melhorar ainda mais essa parte, acho que ficará um jogador completo. O resto ele tem."

"Para mim a parte mental é o mais importante para o Fábio, porque ele tem talento, tem técnica...tem tudo. Se não for desleixado e trabalhar bem, não tenho dúvida nenhuma que atingirá o nível superior"

Frases de conhecidos membros do Futebol Clube Conceição Afonso Sousa e Luís Mata, respetivamente

Agora renovem com o moço e metam o rapaz a trabalhar forte e feio

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,547
Gaia
Pinto da Costa e Direção estão em grande forma, escolheram o timing exato para renovar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já o podiam ter feito durante o último ano, mas era preciso fazer o Europeu, porque nao havia certeza na qualidade do atleta!

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,712
81,804
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Ele sempre teve esse problema na formação(parte defensiva). Depois, nos juniores, começou a melhorar muito e foi a partir daí que deu o salto. Apesar de estar muito melhor, se ele melhorar ainda mais essa parte, acho que ficará um jogador completo. O resto ele tem."

"Para mim a parte mental é o mais importante para o Fábio, porque ele tem talento, tem técnica...tem tudo. Se não for desleixado e trabalhar bem, não tenho dúvida nenhuma que atingirá o nível superior"

Frases de conhecidos membros do Futebol Clube Conceição Afonso Sousa e Luís Mata, respetivamente

O rapaz tem um pé esquerdo!
Encanta-me.

• Like
Reações: Cax80

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,016
5,841
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

bate tudo certo em relação ao que tem sido dito aqui no fórum. tudo.

só os lovers não conseguem ver - ou não querem. seja qual for a opção correcta, é "grave" na mesma.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,319
Às vezes tenho curiosidade e venho cá meter o olho, mas é incrível. Isto é de luas.

Críticas aos melhores jogadores do Porto e a um jogador que mereceu o prémio de MVP num dos maiores torneios mundiais.

Se a fasquia fosse assim tão alta nos outros jogadores, estávamos nós muito bem

Chora-se por oportunidades a quem nunca as mereceu, e critica-se jogadores a quem o mundo reconhece qualidade

O FCP não está nada receptivo aos seus, não admira que fujam à primeira oportunidade

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,016
5,841
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vou guardar alguns comentários como guardei os do tópico do André Silva.

Vai ser uma barrigada de riso!
que jogadores, do nosso plantel actual e que são oriundos da formação, achas que vão dar craques e quais é que achas que nem por isso?

diz lá qualquer coisa a esse respeito, para guardar o teu comentário e também ver se me rio mais tarde de alguma coisa.

pena a internet não ser o mundo que é hoje, nos tempos do Tiago Ferreira, Márcio Sousa ( Maradona ), Hélder Barbosa, Rafa ( Roberto Carlos ) etc x1000. suspeito que também ia achar muita "graça" à diferença entre as carreiras que, de facto, tiveram e as projecções mirabolantes que se faziam sobre elas - graça entre aspas porque o falhanço não tem piada, na verdade.

ps; interessa salientar que ninguém está a condenar o rapaz a uma carreira fracassada. pelo menos que eu tenha lido.
pelo contrário, todos lhe reconhecem talento.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Estão a comparar a atitude ou falta de alegria perante o recebimento do troféu de melhor jogador do torneio, ninguém aí está a copiar o Messi ao FV
Obvio!
O Twitter é um lixo!

Receber um premio de melhor jogador mas perde uma final, e queriam alegria e sorrisos?

Esse trofeu do Messi deve estar dentro duma caixota na cave da casa dele na Patagonia a dizer "Coisas que nao interessam"

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O André cresceu muito como jogador, da mesma forma que o Fábio pudera vir a crescer.
Dizer que um jogador cresce é uma lapalissada.
A questão é coloca-los em campo, na posição onde são melhores, dar-lhes as funções que tirem o melhor rendimento do jogador e não ter medo de apostar nos valores.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
que jogadores, do nosso plantel actual e que são oriundos da formação, achas que vão dar craques e quais é que achas que nem por isso?

diz lá qualquer coisa a esse respeito, para guardar o teu comentário e também ver se me rio mais tarde de alguma coisa.

pena a internet não ser o mundo que é hoje, nos tempos do Tiago Ferreira, Márcio Sousa ( Maradona ), Hélder Barbosa, Rafa ( Roberto Carlos ) etc x1000. suspeito que também ia achar muita "graça" à diferença entre as carreiras que, de facto, tiveram e as projecções mirabolantes que se faziam sobre elas - graça entre aspas porque o falhanço não tem piada, na verdade.
O melhor de todos foi o Toze.