Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,898
211,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirando o Rashford que, para mim, é o melhor jogador inglês. De resto, na minha opinião, são todos overrated. TODOS. São bons mas muito overrated.
O Rashford não é o melhor jogador inglês

Mas também não é conversa para este tópico

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Depende do jogador, se o jogador.. no entanto a gestão que é feita com ele também não conta para nada..relembro que a seguir aquele grande jogo que fez com o Olympiakos para a champions comeu banco em Paços de Ferreira..obviamente que a gestão que o SC faz com ele não é nada, é estragar o potencial do jogo e bons momentos..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Lá vem as desculpas da treta da intensidade e sem bola fds, a gestão do SC é horrível com o F.Vieira, mais nada a dizer, podem como sempre inventar 1001 desculpas para o SC mas a verdade neste caso é 0, basta ver a gestão que é feita deste jogador nas mãos do SC..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
E quando já se mete fotos dos Grealish e Fodens e outros metam também fotos do Guardiola, Klopp, Wenger e outros treinadores..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,009
5,824
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
É normal, já se sabe de onde vem as criticas ao F.Vieira..clube de fãs do SCFC em alta..
o curioso é que já vi, na tv, várias pessoas a comentar o assunto ( há pouco foi o maniche ) e todos ficam meio engasdados - obviamente que nenhum o desconsidera ( é jovem, é português ), afirmam que fez um bom europeu e tal mas também ninguém se derrete em elogios, como seria sempre de antecipar, num caso destes. e por que é que ninguém se derrete em elogios? porque não há assim tanto para elogiar, especialmente, nesta fase final.

só os lovers mais empedernidos ( sem uma visão minimamente neutra ou racional ) viram aquilo que não aconteceu.

ps; seguramente que não me sinto enquadrado nessa tua posta. raramente comento o SC.

• Like
Reações: vitor oliveira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,009
5,824
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a ironia, no meio disto tudo, é que era tão fácil haver uma onda no fórum a elogiar 2 jogadores da formação e, em vez disso, o hot topic, é este rapaz que pouco fez de relevo na final.

chega a ser injusto em relação ao D. Costa e ao Leite, que estiveram excelentes.

o moço terá raízes ciganas e terá a primalhada toda aqui a comentar/babar-se por ele?

• Like
Reações: vitor oliveira

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,793
17,268
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ao que parece vai renovar. O que nesta SAD é mau sinal. Eles só renovam com quem vão vender. Quem fica, sai a custo zero!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ao que parece vai renovar. O que nesta SAD é mau sinal. Eles só renovam com quem vão vender. Quem fica, sai a custo zero!
Eu estou convencido que sai esta época, para um Man Utd ou Wolves.
Mas espero que, a acontecer, consigam um valor elevado.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou convencido que sai esta época, para um Man Utd ou Wolves.
Mas espero que, a acontecer, consigam um valor elevado.
pois aí esta um dos nossos problemas, não seguramos nenhum dos nossos verdadeiros "craques" vindos da formação,
a qualidade parece que incomoda gente dentro do clube,

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,172
962
a ironia, no meio disto tudo, é que era tão fácil haver uma onda no fórum a elogiar 2 jogadores da formação e, em vez disso, o hot topic, é este rapaz que pouco fez de relevo na final.

chega a ser injusto em relação ao D. Costa e ao Leite, que estiveram excelentes.

o moço terá raízes ciganas e terá a primalhada toda aqui a comentar/babar-se por ele?
O Diogo Leite esteve excelente?? Alguma vez?!

Nunca será uma referência no NGC...