Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
que jogadores, do nosso plantel actual e que são oriundos da formação, achas que vão dar craques e quais é que achas que nem por isso?

diz lá qualquer coisa a esse respeito, para guardar o teu comentário e também ver se me rio mais tarde de alguma coisa.

pena a internet não ser o mundo que é hoje, nos tempos do Tiago Ferreira, Márcio Sousa ( Maradona ), Hélder Barbosa, Rafa ( Roberto Carlos ) etc x1000. suspeito que também ia achar muita "graça" à diferença entre as carreiras que, de facto, tiveram e as projecções mirabolantes que se faziam sobre elas - graça entre aspas porque o falhanço não tem piada, na verdade.
Esqueceste-te do André Silva!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,016
5,841
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Esqueceste-te do André Silva!
tens sempre tanto paleio e não te queres comprometer?
afinal, tens fé nesta geração ou nem por isso? é só letra?

como disse no comentário anterior mas terá passado em branco, não vi aqui ninguém a desconsiderar o talento deste rapaz.
pelo contrário.

S

Sidious

Guest
Imagina criticar um jogador por estar com cara de funeral a receber um troféu :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Moço baza, os lambedores nunca te vão dar uma folga por muito pequenina que seja, deixa-os deliciarem-se com os maregas e Manafas

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,016
5,841
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dizer que um jogador cresce é uma lapalissada.
A questão é coloca-los em campo, na posição onde são melhores, dar-lhes as funções que tirem o melhor rendimento do jogador e não ter medo de apostar nos valores.
mas isso não é, precisamente, potenciar o seu crescimento, Einstein?

D

DaniMontana

Guest

como disse no comentário anterior mas terá passado em branco, não vi aqui ninguém a desconsiderar o talento deste rapaz.
pelo contrário.
Ninguém aqui disse que o Vieira e mau, ele é muito bom naquilo que faz bem, mas é mediano nos outros aspectos necessários para se tornar um indispensável no 11 do Porto.

O Conceição não ia querer aproveitar um gajo que mete a bola onde quer, principalmente os passes longos? Claro que quer, mas quer intensidade por parte do Fábio.

• Like
Reações: jpgm97

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,016
5,841
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Como se chamava aquele ponta de lança que era grande craque também?
assim de repente, sem puxar muito pela cabeça, lembro-me de mais 2 ponta que também iam ser "gandas" craques; Rui Costa ( que está nos açores ) e o Leonardo Ruiz, aquele avançado colombiano que ainda passou pelo sporting e agora anda perdido por espanha, salvo erro.

D

DaniMontana

Guest
assim de repente, sem puxar muito pela cabeça, lembro-me de mais 2 ponta que também iam ser "gandas" craques; Rui Costa ( que está nos açores ) e o Leonardo Ruiz, aquele avançado colombiano que ainda passou pelo sporting e agora anda perdido por espanha, salvo erro.
Era o outro o Rui Pedro.

Curiosamente acho que o jogador que ia jogar mais com o Conceição se não tivesse saído era o André Silva, o puto era uma carraça autêntica.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fábio nunca será um "flop" da formação ou um "what if" como um Rui Pedro, Rafa, Tozé e etc etc etc por isso esses paralelos com jogadores da formação que não deram em nada não é aplicável ao Fábio

O Fábio já foi campeão nacional, ganhou uma taça, jogou clássicos , jogou champions e é opção regular
O Fábio está totalmente estabelecido como jogador do plantel principal do Futebol Clube do Porto, já tem quase 40 jogos na equipa principal

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,734
7,065

pelo contrário.
Eu posso comprometer.
Vitinha Fábio e Diogo Costa serão os melhores.
O Baró será flop e Afonso Sousa e Diogo Leite serão jogadores de nível Sérgio Oliveira

• Like
Reações: Cax80

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Se o Fábio atingir nível internacional o que não vão faltar é gente a flanquear o assunto na altura
Olha que eu estou de consciência tranquilo, porque já o tenho referenciado desde os sub-17.
Agora não alinho é na narrativa de que não tem defeitos ou que o seu talento implica que não trabalhe defensivamente. Se limar alguns aspetos, sim, poderá ser de topo. Tem um pé esquerdo muito bom.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

pelo contrário.
Citares jogadores que eram promissores na juventude e que não vingaram na idade adulta quando o tema é Fábio Vieira não é uma desconsideração ao talento dele?

Já agora, há uma grande diferença entre ter dúvidas (algumas plausíveis) sobre o futuro dos jogadores da formação e apelida-los de flop e barretes.

Ainda te custa a engolir o sucesso do André Silva? Temos pena.
Assume duma vez por todas que és um ignorante na matéria e tudo correrá melhor!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,928
Não consigo perceber o ódio que certo pessoal tem a tudo que é da formação. A única explicação que encontro é serem viciados em compras e por cada um da formação que fica é menos uma compra.
Obviamente que. Em tudo que é da formação é ouro, mas alguns começam a ter suores logo que algum mostra qualidade.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu posso comprometer.
Vitinha Fábio e Diogo Costa serão os melhores.
O Baró será flop e Afonso Sousa e Diogo Leite serão jogadores de nível Sérgio Oliveira
Onde entra aí o João Mário? Nível Sérgio Oliveira?

E não meto o Fábio ao mesmo nível que o Vitor e o Diogo Costa, fica um bocadinho abaixo neste momento
Se começar a ver um Fábio com sangue na guelra e motivado, salta logo de nível porque este miúdo pode ser mesmo tudo que quiser

• Like
D

DaniMontana

Guest
Se o Fábio atingir nível internacional o que não vão faltar é gente a flanquear o assunto na altura
Ele ser craque mundialmente daqui a umas épocas não invalida o facto de ele não reunir tudo o que o treinador acha necessário para ele ser titular semana sim semana também neste preciso momento.

O André Silva teve que ir para 3 clubes até se tornar no jogador que é hoje.