Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,877
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nem acho que o Porto seja previsível a atacar, porque criou imensas oportunidades para matar muitos jogos, mas faltou sim uma maior capacidade para concretizar essas mesmas oportunidades(Marega a cabeça).
basta imaginar o nosso jogo com 5/6 bons cruzamentos bem tirados de cada lado, por jogo.
 
diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Fui contra a continuidade do Sérgio, mas agora, sendo a renovação oficial, só tenho a dizer que é o meu treinador e é com ele que vou para a guerra.

Espero que seja capaz de corrigir os seus próprios erros, que meta a equipa a jogar um futebol mais agradável (como em 17/18) e que tenha o devido apoio e proteção por parte do clube.

Venha a pré época.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fui contra a continuidade do Sérgio, mas agora, sendo a renovação oficial, só tenho a dizer que é o meu treinador e é com ele que vou para a guerra.

Espero que seja capaz de corrigir os seus próprios erros, que meta a equipa a jogar um futebol mais agradável (como em 17/18) e que tenha o devido apoio e proteção por parte do clube.

Venha a pré época.
É esse o espirito.

O SC era o meu escolhido, mas se viesse outro, passava a ser o meu treinador.

(outro..... menos o NES...)
 
  • Like
Reações: diogogr22

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Podes dizer que eu sou maluco, mas ninguém me tira da cabeça que o nes teve aqui a soldo do mendes para acabar com o FCP.
Olha outro tolo como eu... E não é que eu na altura dizia: "Este gajo fará de propósito! A mim parece-me."? Aqueles empates frente ao 5lb. Aqueles empates em jogos decisivos (Braga)... Enfim, muito estranho... Não apostava em Rúben Neves, deixava-o no banco a chorar... e depois veio buscar o jogador, a preço de saldo, no ano seguinte e apostar nele sem olhar para trás... Os Parabéns ao Benfica... A devoção pelo Mendes... Enfim... Temos de ser internados na ala psiquiátrica!
 
  • Like
Reações: jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Olha outro tolo como eu... E não é que eu na altura dizia: "Este gajo fará de propósito! A mim parece-me."? Aqueles empates frente ao 5lb. Aqueles empates em jogos decisivos (Braga)... Enfim, muito estranho... Não apostava em Rúben Neves, deixava-o no banco a chorar... e depois veio buscar o jogador, a preço de saldo, no ano seguinte e apostar nele sem olhar para trás... Os Parabéns ao Benfica... A devoção pelo Mendes... Enfim... Temos de ser internados na ala psiquiátrica!
O Ruben e o Boly.

E no jogo do titulo podia ter facilmente provocado a expulsão do jonas, mas alem de não o ter feito ainda abafou o caso para que ele não fosse castigado.

Foi um conjunto de sarilhos que culminaram com os parabens aos fdp.

E ainda temos o diogo jota, ele a carburar e de um momento para o outro passou para o banco, não era nosso mas tínhamos opção de compra e como hoje vemos esta ali um jogador do caralho.
 
Última edição:

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Ruben e o Boly.

E no jogo do titulo podia ter facilmente provocado a expulsão do jonas, mas alem de não o ter feito ainda abafou o caso para que ele não fosse castigado.

Foi um conjunto de sarilhos que culminaram com os parabens aos fdp.

E ainda temos o diogo jota, ele a carburar e de um momento para o outro passou para o banco, não era nosso mas tínhamos opção de compra e como hoje vemos esta ali um jogador do caralho.
Lá está... se não era propositado... bem que parecia! Então e frente ao Benfica, marcamos o 1-0 pelo Diogo Jota, e ele começa a tirar os médios atacantes e os avançados e a meter defesas e médios defensivos. Mandou recuar a equipa quando o Benfica não estava a conseguir fazer nada... Enfim...
 
  • Like
Reações: VPM

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Olha outro tolo como eu... E não é que eu na altura dizia: "Este gajo fará de propósito! A mim parece-me."? Aqueles empates frente ao 5lb. Aqueles empates em jogos decisivos (Braga)... Enfim, muito estranho... Não apostava em Rúben Neves, deixava-o no banco a chorar... e depois veio buscar o jogador, a preço de saldo, no ano seguinte e apostar nele sem olhar para trás... Os Parabéns ao Benfica... A devoção pelo Mendes... Enfim... Temos de ser internados na ala psiquiátrica!
Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?
Agora que falas nisso... talvez... Mas, sinceramente, não me recordo se foi nesse ano... seria interessante averiguar isso!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nenhum nome realista como alternativa contagiava. Tínhamos verdadeiramente algo preparado?!
Se SC tivesse ido embora..."o que seria de nós"...Certeza que ninguém amolecerá e que seremos sempre fisicamente competitivos. Mas queremos e é preciso mais que isso.

Espero que, mesmo sem acreditar que queira, consiga ou saiba "desembrutecer" substancialmente o estilo de jogo, possa encontrar variantes para enquadrar o melhor de cada um. Dentro do que gastarmos, dentro do fibrado que sempre gosta, tentar perfis mas técnicos, mais finos e presença definitiva na área que valha golos a sério. Independentemente da proposta de jogo preferencial que trouxer tem que estar mais otimizada e rotinada.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?
O ano passado havia ratos...quando não se ganha tem de ter de sempre uma narrativa preparada para abafar e isso é em todo o lado..houve alguns ataques ao Quaresma na época do Lopetegui em que o acusaram de ser o rato que deu a equipa do Porto na luz...