Dabliu dabliu dabliu ponto ioutubi ponto comeHá algum sítio onde se possa ver o vídeo da renovação?
Dabliu dabliu dabliu ponto ioutubi ponto comeHá algum sítio onde se possa ver o vídeo da renovação?
Fdx, a sério? Procurei e não encontrei lá.Dabliu dabliu dabliu ponto ioutubi ponto come
É isto. Bom proveito.Fdx, a sério? Procurei e não encontrei lá.
Eternamente agradecido!É isto. Bom proveito.
É esse o espirito.Fui contra a continuidade do Sérgio, mas agora, sendo a renovação oficial, só tenho a dizer que é o meu treinador e é com ele que vou para a guerra.
Espero que seja capaz de corrigir os seus próprios erros, que meta a equipa a jogar um futebol mais agradável (como em 17/18) e que tenha o devido apoio e proteção por parte do clube.
Venha a pré época.
Se viesse o NES não era o teu treinador?É esse o espirito.
O SC era o meu escolhido, mas se viesse outro, passava a ser o meu treinador.
(outro..... menos o NES...)
Não é preciso passuarde?Dabliu dabliu dabliu ponto ioutubi ponto come
Podes dizer que eu sou maluco, mas ninguém me tira da cabeça que o nes teve aqui a soldo do mendes para acabar com o FCP.Se viesse o NES não era o teu treinador?
Olha outro tolo como eu... E não é que eu na altura dizia: "Este gajo fará de propósito! A mim parece-me."? Aqueles empates frente ao 5lb. Aqueles empates em jogos decisivos (Braga)... Enfim, muito estranho... Não apostava em Rúben Neves, deixava-o no banco a chorar... e depois veio buscar o jogador, a preço de saldo, no ano seguinte e apostar nele sem olhar para trás... Os Parabéns ao Benfica... A devoção pelo Mendes... Enfim... Temos de ser internados na ala psiquiátrica!Podes dizer que eu sou maluco, mas ninguém me tira da cabeça que o nes teve aqui a soldo do mendes para acabar com o FCP.
O Ruben e o Boly.Olha outro tolo como eu... E não é que eu na altura dizia: "Este gajo fará de propósito! A mim parece-me."? Aqueles empates frente ao 5lb. Aqueles empates em jogos decisivos (Braga)... Enfim, muito estranho... Não apostava em Rúben Neves, deixava-o no banco a chorar... e depois veio buscar o jogador, a preço de saldo, no ano seguinte e apostar nele sem olhar para trás... Os Parabéns ao Benfica... A devoção pelo Mendes... Enfim... Temos de ser internados na ala psiquiátrica!
Lá está... se não era propositado... bem que parecia! Então e frente ao Benfica, marcamos o 1-0 pelo Diogo Jota, e ele começa a tirar os médios atacantes e os avançados e a meter defesas e médios defensivos. Mandou recuar a equipa quando o Benfica não estava a conseguir fazer nada... Enfim...O Ruben e o Boly.
E no jogo do titulo podia ter facilmente provocado a expulsão do jonas, mas alem de não o ter feito ainda abafou o caso para que ele não fosse castigado.
Foi um conjunto de sarilhos que culminaram com os parabens aos fdp.
E ainda temos o diogo jota, ele a carburar e de um momento para o outro passou para o banco, não era nosso mas tínhamos opção de compra e como hoje vemos esta ali um jogador do caralho.
Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?Olha outro tolo como eu... E não é que eu na altura dizia: "Este gajo fará de propósito! A mim parece-me."? Aqueles empates frente ao 5lb. Aqueles empates em jogos decisivos (Braga)... Enfim, muito estranho... Não apostava em Rúben Neves, deixava-o no banco a chorar... e depois veio buscar o jogador, a preço de saldo, no ano seguinte e apostar nele sem olhar para trás... Os Parabéns ao Benfica... A devoção pelo Mendes... Enfim... Temos de ser internados na ala psiquiátrica!
Agora que falas nisso... talvez... Mas, sinceramente, não me recordo se foi nesse ano... seria interessante averiguar isso!Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?
O ano passado havia ratos...quando não se ganha tem de ter de sempre uma narrativa preparada para abafar e isso é em todo o lado..houve alguns ataques ao Quaresma na época do Lopetegui em que o acusaram de ser o rato que deu a equipa do Porto na luz...Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?
Isso foi no primeiro ano do Lopes.Não foi nesse ano em que se falava que havia "toupeiras" no balneário do Porto, que passavam os planos de jogo e as táticas aos nossos rivais na véspera de os defrontarmos?
Ruben Vinagre não é jogador para ser titular de caras...As duas grandes prioridades para o 11: Um trinco e um lateral esquerdo. Ficava contente se Grujic ficasse e Ruben Vinagre fosse contratado.
quem é que disse que fizemos uma epoca excecional?Simplesmente preferia ter de ver cmtv a ver alguém no canal do clube a dizer que fizemos uma época excecional.
Se não percebes a gravidade disto…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk