Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Já vi que te custa muito aceitar a opinião de outras pessoas. Consideras spam. Ve se apareces mais vezes e não só na altura de mercado de verão. Um abraço grande portista.
Caro colega: não me custa aceitar nada, até te disse em cima que percebo.
Não fui eu que não aceitei ou que ataquei o que quer que fosse.


E eu tenho estado aqui já há algum tempo. Andas distraído.

Um abraço. E siga para uma época a sério, quero ganhar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É este o estado atual do NGC, é este o estado atual do fórum, é este o estado atual da comunidade portista...

És obrigado a gostar e apoiar um treinador que ganhou 2 em 4 campeonatos, que foi humilhado por um Krasnodar, por um Bayer, por um Maritimo, por um Braga, tudo no Dragão... És obrigado a gostar de um treinador que na única vez que foi confrontado pelos adeptos achou-se no direito de mandar vir achando-se um Deus. És obrigado a gostar de um treinador que segundo a fábula, está intervencionado pelo fair-play financeiro mas esse mesmo treinador fez o maior investimento da história. És obrigado a gostar de um treinador prefere apostar em jogadores que vão sair a custo zero em detrimento da melhor formação alguma vez criada na história ( como um todo) e em detrimento de jogadores com maior qualidade e potencial tanto a nível financeiro como a nível desportivo.

És obrigado a gostar porque se não gostares és apelidado de 20 formas diferentes de dizer benfiquista.


Depois não se surpreendam quando alguns users andam a desistir disto, que ar saturado que anda aqui... Num local onde a principal premissa é a disparidade de opiniões e as consequentes defesas dessas mesmas opiniões parece que não se pode ter opiniões diferentes




Vou de férias, no início da época cá estarei de novo e esperançado que já esteja de novo no Portal dos Dragões e não no Facebook
É este o estado atual do NGC, é este o estado atual do fórum, é este o estado atual da comunidade portista...

Nao se consegue ser minimamente construtivo e so se sabe usar sempre a cartilha do Krasnodar e da incrivel humilhaçao que nos viu perder sem o adversario marcar sequer mais golos que o FCP nos dois jogos. Ha gente que até parece falar com orgulho desse acidente de percurso porque vêem isso como uma excelente e eterna arma de arremesso.

És obrigado a odiar e enxovalhar porque se tiveres apreço pelo treinador és apelidado de adepto do FC Conceiçao ou que és membro da sua familia.

Depois nao se surpreendam quando alguns users andam a desistir disto quando sentem que ja nao podem andar à vontade em todos os topicos com discos riscados e posts em tom jocoso a gozar com o treinador, a qualidade do futebol e até os proprios jogadores.



Vou de férias, no inicio da época ca estarei de novo e esperançado que ja esteja de novo no TikTok e nao no Portal dos Dragoes onde se permite gostar de SC sem pudor e vergonha na cara.
 
  • Like
Reações: simao977 e Olavo

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O principal é que a novela finalmente termina.
A comunicação social já foi trollada o suficiente e os adeptos e sócios também não mereciam estar ansiosos mais tempo.
Como muitos, parecia-me melhor solução iniciar-se outro ciclo.
Não me vou alongar nem argumentar mais sobre o assunto.
A decisão está tomada. A minha paixão é o FC PORTO muito acima de qualquer FC qualquer coisa.
Resta-me agora apoiar e desejar os maiores sucessos ao SC, porque o sucesso dele será o do FCPORTO.
Faço apenas um pequenino pedido: Se possível que melhore a casta do vinho que nos serve semanalmente.
Para isso acontecer, também tem de se contratar bons jogadores e esses costumam ser bastante caros.
Esperemos que se contrate certeiro, mesmo que sejam caros.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,234
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caro colega: não me custa aceitar nada, até te disse em cima que percebo.
Não fui eu que não aceitei ou que ataquei o que quer que fosse.


E eu tenho estado aqui já há algum tempo. Andas distraído.

Um abraço. E siga para uma época a sério, quero ganhar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Queremos ambos o mesmo. Ganhar! Do teu portismo não duvido que fique claro! Ao contrário de outros que aqui andam, do teu não duvido! E queria GANHAR, fosse outro treinador que fosse. Apesar de gostar do Sergio.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,495
2,932
40
Almada
Vai ser engraçado ver o mister fazer o 11 este ano se conseguirmos contratar o que queremos

será:

marche, zaidu,pepe,mbemba, manafa, gruij, uribe, Moutinho, pepê,Otávio,taremi ?

ou

marche, contratação, mbemba,Rúben semedo,joão Mário musrati, Moutinho, Diaz, pepê, taremi, evanilson ?

com um banco com Diogo, leite, Filipe, Otávio,Francisco, Fábio, toni, Beto, uribe, gruij
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,819
12,286
28
Vai ser engraçado ver o mister fazer o 11 este ano se conseguirmos contratar o que queremos

será:

marche, zaidu,pele,mbemba, manafa, gruij, uribe, Moutinho, pepê,Otávio,taremi ?

ou

marche, contratação, mbemba,Rúben semedo,joão Mário musrati, Moutinho, Diaz, pepê, taremi, evanilson ?

com um banco com Diogo, leite, Filipe, Otávio,Francisco, Fábio, toni, Beto, uribe, gruij
Se tivéssemos um onze e um banco desses , muito bom
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Parece bem. Agora só precisa de melhorar alguns pontos :

. Ganhar mais títulos (zero na última época)
. Apostar menos em jogadores jogadores sem capacidade
. Jogar um futebol melhor
. Apostar e desenvolver jovens jogadores talentosos

Fora isso está tudo lá
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,815
24,960
62
Aveiro
A renovação do SC também pode querer dizer que o presidente cedeu às suas exigências.
E quais terão sido?
Haverá assim tantas mexidas no plantel? Terá a ver com a continuidade do SO e do Tecatito, este mesmo que seja mais um a sair a custo zero para o ano?Sendo assim, virão verdadeiros reforços para entrar no onze? Quantos? Para além do confirmado Pêpe, mais um lateral esquerdo e a eventual contratação do Grujic.
Se calhar mais ninguém.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,301
41,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SC veio e á sua maneira resgatou um clube no fundo do poço, fez o seu trabalho mas considerei e continuo a considerar que terminou o seu ciclo aqui.
FCP já não é um clube truculento e reaccionista anti centralismo que era nos anos 70 e 80.Hoje em dia FCP é um clube com prestigio internacional, cosmopolita e plural.
SC trouxe a velha guarda quando perdemos tudo nos ultimos 6/7 anos mas hoje com o clube já de novo com outra robustez(ainda que a curto prazo porque a medio longo prazo as coisas parecem bem sombrias embora isto sejam contas de outro rosario/topico) exigia se outro risco e outra ambição.
Penso que o ponto chave é mesmo esse. O SC em muitos casos reage mal quando somos roubados e depois isso alastra a alguns adeptos, que começam a acreditar mesmo que perdemos jogos porque somos roubados, e acreditam em missas padres e todo um rol de teorias da conspiração.
 
  • Like
Reações: Igneel e simao977

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,069
4,680
Só espero que as contratações nos ajudem a subir o nível.

Não é fácil acertar sempre, mas Waris, Loum ou Zé Luis não pf!!

Quanto ao SC, fico feliz pela sua renovação!
Era o meu desejo, porque embora com alguns defeitos subiu o nível nos últimos anos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,826
Não sejamos burgueses e tenham visão crítica sobre o trabalho de cada um.

O Sérgio tem os seus defeitos como qualidades. Chegou ao clube na época do caos financeiro e com todas as limitações impostas sobre o mercado.

Começo pelo negativo, onde não gosto que se exponha sempre, mas também gosto quando responde algumas vezes à letra. Enerva-me algumas decisões que toma durante vários jogos, como não gosto de ver muitas vezes a equipa a mastigar em vários momentos. Isso enerva e é aquele cenário que ia com ele para o ringue andar à batatada.

Agora não me lixem, também tem muita coisa positiva. Começou por unir os adeptos com a equipa, conquistou títulos onde nunca pensamos que ia conseguir e fez boa figura na Europa. Nunca teve os mesmos recursos que muitos treinadores tiveram e esteve cá num dos piores momentos do clube.

Para mim a sua continuidade é positiva.

Sérgio Conceição

2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
2 Supertaças

Nem tudo é dramático como também não andamos no mundo dos Unicórnios.

Cá estarei para criticar como para elogiar. Que os outros querem a desunião já eu sei ao tempo. Mas eu estarei sempre a apoiar o FCPorto em todos os momentos. Já são muitos anos a ouvir os dramáticos contra tudo o que mexe no clube.

Força Porto!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,234
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que o ponto chave é mesmo esse. O SC em muitos casos reage mal quando somos roubados e depois isso alastra a alguns adeptos, que começam a acreditar mesmo que perdemos jogos porque somos roubados, e acreditam em missas padres e todo um rol de teorias da conspiração.
Adoro a tua fina ironia! Venia! 😁🙏