Estava à espera da apresentação que quero muito ver.Há um aparelho chamado "comando à distância". É usar.
Mas vou ter de ver mais logo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estava à espera da apresentação que quero muito ver.Há um aparelho chamado "comando à distância". É usar.
Para isso acontecer, também tem de se contratar bons jogadores e esses costumam ser bastante caros.O principal é que a novela finalmente termina.
A comunicação social já foi trollada o suficiente e os adeptos e sócios também não mereciam estar ansiosos mais tempo.
Como muitos, parecia-me melhor solução iniciar-se outro ciclo.
Não me vou alongar nem argumentar mais sobre o assunto.
A decisão está tomada. A minha paixão é o FC PORTO muito acima de qualquer FC qualquer coisa.
Resta-me agora apoiar e desejar os maiores sucessos ao SC, porque o sucesso dele será o do FCPORTO.
Faço apenas um pequenino pedido: Se possível que melhore a casta do vinho que nos serve semanalmente.
Queremos ambos o mesmo. Ganhar! Do teu portismo não duvido que fique claro! Ao contrário de outros que aqui andam, do teu não duvido! E queria GANHAR, fosse outro treinador que fosse. Apesar de gostar do Sergio.Caro colega: não me custa aceitar nada, até te disse em cima que percebo.
Não fui eu que não aceitei ou que ataquei o que quer que fosse.
E eu tenho estado aqui já há algum tempo. Andas distraído.
Um abraço. E siga para uma época a sério, quero ganhar!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas ele não ia ficar no Brasil, nos primeiros tempos?Deve ser apresentado como um novo adjunto
Muita pena não ser verdade . AdoravaDeve ser apresentado como um novo adjunto
Vamos ver como vai ser este mercado de verão já
Se tivéssemos um onze e um banco desses , muito bomVai ser engraçado ver o mister fazer o 11 este ano se conseguirmos contratar o que queremos
será:
marche, zaidu,pele,mbemba, manafa, gruij, uribe, Moutinho, pepê,Otávio,taremi ?
ou
marche, contratação, mbemba,Rúben semedo,joão Mário musrati, Moutinho, Diaz, pepê, taremi, evanilson ?
com um banco com Diogo, leite, Filipe, Otávio,Francisco, Fábio, toni, Beto, uribe, gruij
Mas não vais andar muito longe disto, com um investimento de 30M tens istoSe tivéssemos um onze e um banco desses , muito bom
Isso é uma inverdade.Mas não vais andar muito longe disto, com um investimento de 30M tens isto
Penso que o ponto chave é mesmo esse. O SC em muitos casos reage mal quando somos roubados e depois isso alastra a alguns adeptos, que começam a acreditar mesmo que perdemos jogos porque somos roubados, e acreditam em missas padres e todo um rol de teorias da conspiração.SC veio e á sua maneira resgatou um clube no fundo do poço, fez o seu trabalho mas considerei e continuo a considerar que terminou o seu ciclo aqui.
FCP já não é um clube truculento e reaccionista anti centralismo que era nos anos 70 e 80.Hoje em dia FCP é um clube com prestigio internacional, cosmopolita e plural.
SC trouxe a velha guarda quando perdemos tudo nos ultimos 6/7 anos mas hoje com o clube já de novo com outra robustez(ainda que a curto prazo porque a medio longo prazo as coisas parecem bem sombrias embora isto sejam contas de outro rosario/topico) exigia se outro risco e outra ambição.
Gruij vem por 5M o musrati pode vir por 10 + passe de jogadoresIsso é uma inverdade.
Se quisesses o grujic e o musrati pagavas bem mais do que 30M
Adoro a tua fina ironia! Venia!Penso que o ponto chave é mesmo esse. O SC em muitos casos reage mal quando somos roubados e depois isso alastra a alguns adeptos, que começam a acreditar mesmo que perdemos jogos porque somos roubados, e acreditam em missas padres e todo um rol de teorias da conspiração.
Grupo de betão temos sempre! Acertar nas contratações é que é o ponto chave..Era essencial acertar nas contratações e criar um grupo de betão, os adversários vão contratar bem, principalmente os verdes
Para o Sergio chegar la, dizer 2 caralhadas durante 5 minutos e vir embora!Que palco todo xpto e o caralho
O Sérgio deve achar isto tudo uma paneleirice do caralho![]()