Seleção A

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Danilo jogou muito a central diz ele ..

Ele que disse que não era para central mas sim so para médio .
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não sou o melhor exemplo para falar mas desejar que a seleção leve um cesto da França porque o selecionador não meteu a jogar A ou B é que me parece despropositado.

O Félix nem convocado para está seleção deveria ser. Eu se relatividade quatros meses em que ele jogou nos Milhafres nas consigo ver nada de excepcional no moço. Ate hoje quantos jogosdecentes fez na seleção?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Eu não sou o melhor exemplo para falar mas desejar que a seleção leve um cesto da França porque o selecionador não meteu a jogar A ou B é que me parece despropositado.

O Félix nem convocado para está seleção deveria ser. Eu se relatividade quatros meses em que ele jogou nos Milhafres nas consigo ver nada de excepcional no moço. Ate hoje quantos jogosdecentes fez na seleção?
Simples e fácil de responder. Basta olhar quem é o empresário dele.(acho que é o Jorge Mendes) se é tem os requisitos todos para jogar na seleção. Para ver se alguém o tira do atl.madrid
 

Cheue

12 Maio 2016
22,645
36,348
Conquistas
7
108
Simples e fácil de responder. Basta olhar quem é o empresário dele.(acho que é o Jorge Mendes) se é tem os requisitos todos para jogar na seleção. Para ver se alguém o tira do atl.madrid
então porque é que o A.Silva não joga...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,744
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema desta seleção é não ter um avançado que marque golos nem um número 8 que meta a bola redonda para os colegas e que a faça circular.

Oh wait...
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
então porque é que o A.Silva não joga...
O Jorge Mendes é esperto. Não vão exigir que jogue o André Silva, provavelmente é bem capaz de fazer melhor que o capitão que também está a procura de quem lhe dei a mão para a próxima época. Logo a seleção tem que ser Ronaldo,Félix e mais 9(quando não joga o William Carvalho)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,546
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não jogamos um peido.
Sendo sincero:
. Danilo a central só mesmo por piada de mau gosto. Danilo ou joga a 6 típico ou é banal.
. Sérgio Oliveira a par do Bruno Fernandes ou do Renato Sanches não sabem o q fazer ou como. Meteu medo o jogo de merda destes três. O Renato ainda foi o menos mau e foi mau.
. Pedro Gonçalves completamente fora...como toda a equipa q não sabia como jogar
. João Félix é um mistério...parece atrasado mental. Não dá para entender.

Sofrer sem bola ainda vá lá...agora com bola não sabermos o q fazer com tanto no jogador desaproveitado...boa merda.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,916
12,321
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tendo em conta os convocados. Creio que o nosso onze mais forte actual seria:

Rui Patrício
Cancelo
Pepe
Dias
Guerreiro
Palhinha
Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo
Jota
André Silva

Também não descartaria a possibilidade de colocar Ruben e Palhinha e inverter o vértice do meio campo passando do 4123 para 4231
 
S

Sidious

Guest
Eu não sou o melhor exemplo para falar mas desejar que a seleção leve um cesto da França porque o selecionador não meteu a jogar A ou B é que me parece despropositado.

O Félix nem convocado para está seleção deveria ser. Eu se relatividade quatros meses em que ele jogou nos Milhafres nas consigo ver nada de excepcional no moço. Ate hoje quantos jogosdecentes fez na seleção?
Disse e repito, espero que levem um enxerto quer da França quer da Alemanha, sempre a esperança que se baterem no fundo a manada abra os olhos

O Euro 2016 enganou muita gente em relação à selecção dos compadrios e amizades

Deu-me literal asco ver o fdp do colhão a titular e o André no banco
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para limpar isto vai ser preciso uma leiteira tao grande ou maior que a de 2016.

Mas com o Nando nao ha impossiveis lol.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Simples e fácil de responder. Basta olhar quem é o empresário dele.(acho que é o Jorge Mendes) se é tem os requisitos todos para jogar na seleção. Para ver se alguém o tira do atl.madrid
No atlético não joga porque não corre pela seleção não joga porque não sabe mais. O Wolves compra.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não querem apoiar a seleção então não vejam os jogos e comentem outros tópicos. Há por aí muito para entreter. Sou portista e sou português e por isso joguem bem ou joguem mal, jogue o Manel ou o Joaquim, o meu apoio é igual em qualquer momento.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,546
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tendo em conta os convocados. Creio que o nosso onze mais forte actual seria:

Rui Patrício
Cancelo
Pepe
Dias
Guerreiro
Palhinha
Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo
Jota
André Silva

Também não descartaria a possibilidade de colocar Ruben e Palhinha e inverter o vértice do meio campo passando do 4123 para 4231
Fernando Santos vai jogar com Danilo, William e Cristiano.

O que me preocupa nem é o onze, é a sensação que o treinador não sabe rentabilizar o q cada jogador faz melhor.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,061
2,469
Espero bem que isto tenha sido só um teste ranhoso. Com Israel quero um onze para espetar 3 e ser esse mesmo onze contra a Hungria.

patricio

cancelo
pepe
dias
guerreiro

danilo
neves
fernandes

jota
b. silva
a. silva
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
O André Silva nem do banco sai, no teste mais forte à equipa. E não há um jornalista que faça essa pergunta: Por que é que o André Silva hoje não jogou. Provavelmente o jogador em melhor forma do ataque, o segundo melhor marcador entre os 26 convocados e que na Seleção, mesmo em jogos que precisamos de marcar não tem sido opção...