Danilo jogou muito a central diz ele ..
Ele que disse que não era para central mas sim so para médio .
Ele que disse que não era para central mas sim so para médio .
Detesto os Franceses mas espero que espetem um saco daqueles a esta selecção de tretaAquele gajo que foi o 2º melhor marcador do campeonato alemão podia ser português..
Simples e fácil de responder. Basta olhar quem é o empresário dele.(acho que é o Jorge Mendes) se é tem os requisitos todos para jogar na seleção. Para ver se alguém o tira do atl.madridEu não sou o melhor exemplo para falar mas desejar que a seleção leve um cesto da França porque o selecionador não meteu a jogar A ou B é que me parece despropositado.
O Félix nem convocado para está seleção deveria ser. Eu se relatividade quatros meses em que ele jogou nos Milhafres nas consigo ver nada de excepcional no moço. Ate hoje quantos jogosdecentes fez na seleção?
então porque é que o A.Silva não joga...Simples e fácil de responder. Basta olhar quem é o empresário dele.(acho que é o Jorge Mendes) se é tem os requisitos todos para jogar na seleção. Para ver se alguém o tira do atl.madrid
O Jorge Mendes é esperto. Não vão exigir que jogue o André Silva, provavelmente é bem capaz de fazer melhor que o capitão que também está a procura de quem lhe dei a mão para a próxima época. Logo a seleção tem que ser Ronaldo,Félix e mais 9(quando não joga o William Carvalho)então porque é que o A.Silva não joga...
Disse e repito, espero que levem um enxerto quer da França quer da Alemanha, sempre a esperança que se baterem no fundo a manada abra os olhosEu não sou o melhor exemplo para falar mas desejar que a seleção leve um cesto da França porque o selecionador não meteu a jogar A ou B é que me parece despropositado.
O Félix nem convocado para está seleção deveria ser. Eu se relatividade quatros meses em que ele jogou nos Milhafres nas consigo ver nada de excepcional no moço. Ate hoje quantos jogosdecentes fez na seleção?
No atlético não joga porque não corre pela seleção não joga porque não sabe mais. O Wolves compra.Simples e fácil de responder. Basta olhar quem é o empresário dele.(acho que é o Jorge Mendes) se é tem os requisitos todos para jogar na seleção. Para ver se alguém o tira do atl.madrid
Fernando Santos vai jogar com Danilo, William e Cristiano.Tendo em conta os convocados. Creio que o nosso onze mais forte actual seria:
Rui Patrício
Cancelo
Pepe
Dias
Guerreiro
Palhinha
Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo
Jota
André Silva
Também não descartaria a possibilidade de colocar Ruben e Palhinha e inverter o vértice do meio campo passando do 4123 para 4231
Concordo.Fernando Santos vai jogar com Danilo, William e Cristiano.
O que me preocupa nem é o onze, é a sensação que o treinador não sabe rentabilizar o q cada jogador faz melhor.