Seleção A

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que é incrível é o pessoal que vive numa realidade paralela e pensa que qualquer outro jogador conseguiria fazer o que o Éder fez.

Por mim devia ter uma estátua na entrada do Estádio Nacional.
Ninguém replicaria o movimento. Félix seria catapultado pelo ar assim que o francês se encostasse, Fernandes rebolaria freneticamente pelo chão na esperança de proporcionar a Ronaldo mais um livre que este pudesse espetar na barreira... já Éder até ia para os jogos com uma luva enfiada na ... quer dizer, uma luva acondicionada junto dos testículos, tal não era a confiança de que ia marcar. Já não se fazem jogadores como ele.

O estádio devia ser rebaptizado. Estádio Nacional Ederzito Luva Branca.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,230
53,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Massacre total. Um jogo mesmo à medida do engenheiro. Empatezinho sem saber ler nem escrever.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Isto podia ter ficado 3 ou 4 a favor da Espanha que era totalmente justo. Ainda andavam aqui a dizer que a Espanha joga um futebol sem balizas...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,886
50,623
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
1 hora e 50 minutos perdidos da minha vida
Que joguinho miserável
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Estamos bem. Mais um 0-0 fantástico! Amarramos por completo a espanholada. Agora é repetir isto contra a França e a Alemanha.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,660
22,812
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Vamos levar um cheiro monumental a meio campo contra seleções com alguma qualidade

O nosso meio campo é claramente sobrevalorizado
O nosso meio campo é muito bom individualmente, mas não temos quem os consiga por a jogar direito em conjunto. Faz-me lembrar aquela seleção inglesa com Lampard, Gerrard, Scholes, Beckham, etc. Só craques, mas pô-los a jogar à bola é que era fodido.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
A jogar assim vamos ser completamente derretidos pela França..

Para não falar que mesmo numa fase menos forte, a frieza alemã não deixa de existir..