Empatamos.
Bom ensaio para o Europeu, mais 7 e está no papo novamente...
O Moutinho bate bem.
Bom ensaio para o Europeu, mais 7 e está no papo novamente...
O Moutinho bate bem.
Depois queixa-te quando na próxima época voltamos a ser assaltados como fomos esta épocas fora com o Belenenses e com o Braga, só para citar os mais escandalosos.Não querem apoiar a seleção então não vejam os jogos e comentem outros tópicos. Há por aí muito para entreter. Sou portista e sou português e por isso joguem bem ou joguem mal, jogue o Manel ou o Joaquim, o meu apoio é igual em qualquer momento.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O miudo tem um problema sério:Coitado do André Silva nem num amigável.
É isso mesmo coreano :Depois queixa-te quando na próxima época voltamos a ser assaltados como fomos esta épocas fora com o Belenenses e com o Braga, só para citar os mais escandalosos.
Quero que eles se fodam todos!!!!Com este 11 de merda é o que há. Espero que não seja este o 11 do euro
É o espírito marroquino que manda naquela m3rda toda...A forma de abordar o jogo, é igual à dos sub-21 no jogo de ontem. Portugal anda cagado de medo da Espanha, uma Espanha que, tanto na A como nos miúdos, está longe de ter os valores de outrora. Ambição e coragem, precisam-se!
Desconfio que vai ser preciso ficar a zero contra a Alemanha para alguém fazer essa pregunta.O André Silva nem do banco sai, no teste mais forte à equipa. E não há um jornalista que faça essa pergunta: Por que é que o André Silva hoje não jogou. Provavelmente o jogador em melhor forma do ataque, o segundo melhor marcador entre os 26 convocados e que na Seleção, mesmo em jogos que precisamos de marcar não tem sido opção...
Deixa lá @Philipp, vou pedir ao Fernando Santos para rapar o cabelo e falar com sotaque catalão. Tenho a certeza que ganha logo o adepto mais ferveroso de todosDepois queixa-te quando na próxima época voltamos a ser assaltados como fomos esta épocas fora com o Belenenses e com o Braga, só para citar os mais escandalosos.
existe muita malta que critica o papagaio mor deste fórum mas no tópico da seleção o que não falta são praticantes do culto ao pilipismo.Não querem apoiar a seleção então não vejam os jogos e comentem outros tópicos. Há por aí muito para entreter. Sou portista e sou português e por isso joguem bem ou joguem mal, jogue o Manel ou o Joaquim, o meu apoio é igual em qualquer momento.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
o Nandinho (loser do hexa) vai insistir no tomates de ouro para o promover, para talvez o Patético de Madrid não se sentir tão lesado ou ainda o tentar vender para recuperar algum do guito... tudo a mando do patrão Mendes...Eu sou um gajo que gosta de ver a seleção jogar. Gosto que Portugal seja melhor que os demais.
Mesmo quando há aquelas convocatórias controversas contra os nossos atletas, ou em favor da valorização dos rivais... Eu gosto da seleção e torço sempre para que ganhem.
Tendo dito isto, é absolutamente miserável e incompreensível o que vem acontecendo com o André Silva de há umas 4 convocatórias a esta parte...
Num amigável com a equipa incompleta, onde faltavam Bernardo e Guedes, o FS conseguiu não meter o André Silva nem 1 minuto.
Sinceramente, se isto continuar assim eu no lugar dele abdicava da seleção. Convocado só para ver os outros jogar mais de perto,o único PL de raíz que temos...
Esqueçam o Ronaldo fora do 11. Nunca na vida isso vai acontecer por duas razões muito simples:Contra a França e Alemanha seria 442 losango, que jamais será o modelo do Eng e muito menos o 11:
Rui Patrício
Cancelo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro ( Nuno Mendes contra a Hungria)
Palhinha ( único trinco)
Moutinho ou William
Renato Sanches
Bruno Fernandes
Diogo Jota
André Silva
Basta ver a reacção dele frente à Espanha. Era o único que parecia estar levar o jogo a sérioO Ronaldo vai fazer 90 minutos todos os jogos até bater o recorde nem que Portugal vá em Novembro fazer dois amigáveis contra Aruba e Tonga.
Já saiu o onze?Surreal! nem neste jogo o André Silva joga! eu se fosse o A.SIlva rejeitava jogar por isto..fazia as melas e ia de férias fds..