Pensa assim quem não os conhece pessoalmente..apenas é só..!A intenção do presidente era clara. A do SC nem por isso...
Pensa assim quem não os conhece pessoalmente..apenas é só..!A intenção do presidente era clara. A do SC nem por isso...
Já estás a inventar...A intenção do presidente era clara. A do SC nem por isso...
Lado positivo: já não há a desculpa que teve que "comer" jogadores que não queria.e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
Ao menos já não vais colocar aqui mais posts manhosos do Twitter!Claramente que não era o Homem que eu queria para treinador do NGC contudo partir do momento que é escolhido, terá todo o meu apoio até aonde eu achar razoável.
A única coisa que eu peço é que me deixe ficar mal porque isso seria uma sinal incrível para o NGC e para si mister.
O JN escreve na capa que o ordenado não foi alterado.“Meu amigo, foi o que foi!”
Está feito. Apesar de achar que o Sérgio esperou por um convite melhor, apesar de todas as circunstâncias, acabo por apoiar que fique. Falta saber a que preço.
Competitividade está garantida e junto-me aos curiosos do que é Sérgio sem Marega. Espero mais assertividade nos reforços e, claro, a reconquista do campeonato.
O nosso treinador.
Mesmo salário?
No preço nao falo só no ordenado, falo nas possíveis exigências que o Sérgio tenha feito para continuar.O JN escreve na capa que o ordenado não foi alterado.
lá isso é verdade mas foi penoso ver o porto jogar esta época. Dei por mim às vezes a desligar a TV de tão mal que jogavamosAmigo, desde que no fim NOS MOSTRE A DANÇA NO CENTRO DO RELVADO DO DRAGÃO ANTES DA ENTREGA DA TAÇA DE CAMPEÃO, por mim até pode ele jogar a lateral direito!
Tanto podemos apanhar Bayern e Liverpool como Lille e SevilhaNão era a minha escolha, muito menos com esta duração de contrato. No próximo ano vai ter de lutar contra um regime ferido no orgulho e contra os lagartos encostados ao Mendes juntamente com uma injeção de dinheiro da Champions.
E por falar em Champions, vamos enfrentar um grupo muito mais difícil do que nos anos anteriores, fruto do alinhamento do pote 1 e 2.
Espero que esteja à altura do desafio, para bem de todos nós.
Na muche !!!e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
Isso é o que eu mais queroe mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio