Selecção Sub - 21

S

Sidious

Guest
Eu até admitia isso...
Se não andasses a elogiar o Bragança.
Assim, desculpa, mas não tens credibilidade broda.
Ora mostra lá onde é que elogiei, tas a confundir.

Agora quando te vejo 457 vezes a cascar no moço e nem uma palavra para o pior jogador que ali esta a léguas....
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,899
12,832
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se o Félix é convocado para a seleção A por ter custado 120 milhões mesmo não jogando um caracol porque é que o Fábio Silva não é convocado para está?!

Coisas no futebol que por muito que eu tente não compreendo
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,724
5,784
Porto
O Dany acaba por fazer um papel mais atrasado da dupla, o ataque à profundidade que o Leão dá é interessante, mas está tão desconfortável que num lance de ataque vem ao meio campo trocar bola com o Vitinha.. Quer bola quando tem é de jogar no espaço..

O Fábio Silva teria perfil para estar neste grupo em vez do Tomás, visto que o Leão faz o mesmo que o "TT" só que tecnicamente é uns 10 degraus acima..
O TT tambem é 10 degraus a cima no que toca a lutar e chatear os defesas. É como se um fosse o oliver e o outro o oliveira. Um tem estilo de estrela, ou outro compensa com a entrega.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,802
21,033
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nao é de admirar que os rapazes da formaçao do slm quando chegam aos sub 21 nao dao nada.

Nem me consigo lembrar de nenhum que tenha brilhado nos sub 21.

Mas os emprrsarios bem os empurram para a titularidade.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,765
18,602
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Félix é convocado para a seleção A por ter custado 120 milhões mesmo não jogando um caracol porque é que o Fábio Silva não é convocado para está?!

Coisas no futebol que por muito que eu tente não compreendo
Tanto talento aqui a não jogar, para não jogar deixa o estar quieto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,411
41,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Dany acaba por fazer um papel mais atrasado da dupla, o ataque à profundidade que o Leão dá é interessante, mas está tão desconfortável que num lance de ataque vem ao meio campo trocar bola com o Vitinha.. Quer bola quando tem é de jogar no espaço..

O Fábio Silva teria perfil para estar neste grupo em vez do Tomás, visto que o Leão faz o mesmo que o "TT" só que tecnicamente é uns 10 degraus acima..
O Taremi faria uma dupla com qualquer um deles melhor que o Toni, quer a jogar mais recuado quer a jogar mais fixo, sendo que faria mais sentido ele ser o PDL mais fixo.

Tambem acho que o Fabio teria lugar no plantel pelo menos.
 
  • Like
Reações: killermartins

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,511
10,279
O Bragança enfim o máximo que pode aspirar é a ser um Oliver.....
(Como incendiar o fórum, parte 1)
 
  • Não gosto
Reações: RGalego

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,899
12,832
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Claro que o Taremi e o Toni são melhor dupla que Dany e Leão mas isto é a seleção sub 21 de Portugal.🤪🤪🤪
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,802
21,033
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu nem sei se é propositado o espaço dado ao Gil e ao cucurrela ou se estamos mesmo a defender mal daquele lado.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
O Dany acaba por fazer um papel mais atrasado da dupla, o ataque à profundidade que o Leão dá é interessante, mas está tão desconfortável que num lance de ataque vem ao meio campo trocar bola com o Vitinha.. Quer bola quando tem é de jogar no espaço..

O Fábio Silva teria perfil para estar neste grupo em vez do Tomás, visto que o Leão faz o mesmo que o "TT" só que tecnicamente é uns 10 degraus acima..
O Leão pode ser muito bom tecnicamente mas para estar em campo a não fazer o que lhe é pedido preferia não o ter.
 
  • Like
Reações: portu

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,185
5,133
O Gedson é terrível... com este equipamento pijama, bem que podia deitar-se e ficar por lá quieto. Era capaz de ajudar mais...