O Gonçalo acho que até vi, mas o Rúben jurava ter ido logo para a A. O Tozé se jogou foi uns 5 min porque não me lembro dele a titular.sub 21
Tozé - 12 jogos
Ruben Neves - 23 jogos
Gonçalo - 17 jogos
O Gonçalo acho que até vi, mas o Rúben jurava ter ido logo para a A. O Tozé se jogou foi uns 5 min porque não me lembro dele a titular.sub 21
Tozé - 12 jogos
Ruben Neves - 23 jogos
Gonçalo - 17 jogos
O Gonçalo acho que até vi, mas o Rúben jurava ter ido logo para a A. O Tozé se jogou foi uns 5 min porque não me lembro dele a titular.
Vi agora, em 2015 o Tozé e Gonçalo eram suplentes tal como o Rúben Neves. Sérgio Oliveira era o capitão e titular com o Ricardo Pereira. Em 2017 o Rúben Neves foi titular. Só Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira e Rúben Neves chegaram a ser titulares. Tozé, Gonçalo Paciência, Francisco Ramos e outros foram suplentes. O outro europeu foi em 2007 e tínhamos 0 titulares...só prova como a nossa formação evoluiu.
aqui dá para ver isso tudo.
O Tozé em termos de médios ofensivos na formação, andou tapado pelo João Mário e pelo Bernardo, é aquela questão da geração..Vi agora, em 2015 o Tozé e Gonçalo eram suplentes tal como o Rúben Neves. Sérgio Oliveira era o capitão e titular com o Ricardo Pereira. Em 2017 o Rúben Neves foi titular. Só Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira e Rúben Neves chegaram a ser titulares. Tozé, Gonçalo Paciência, Francisco Ramos e outros foram suplentes. O outro europeu foi em 2007 e tínhamos 0 titulares...só prova como a nossa formação evoluiu.
Por curiosidade os nossos camisola 10 nesses europeus...
2007... Moutinho
2015... Bernardo Silva
2017... Bruno Fernandes
2021... Daniel Bragança
Será que seguirá numa carreira semelhante a dos outros...
É complicado.Gedson é de bradar...
E mesmo o Daniel Bragança... prefiro o Florentino.
É mais questão de qualidade...aqui tava tapado pelo Fábio Vieira... simplesmente não tinha qualidade.O Tozé em termos de médios ofensivos na formação, andou tapado pelo João Mário e pelo Bernardo, é aquela questão da geração..
Pessoalmente gosto muito do Florentino.Gedson por Florentino e estava perfeito
Eu também, é um miúdo com talento que me parece estar a ser subaproveitado no toupeirense.Pessoalmente gosto muito do Florentino.
O Tozé assim como o Leandro eram 2 jogadores com bons desempenhos na nossa formação, bem melhor do que o Mikel Agu que parecia um intocável, aliás o João Mário, por exemplo, atinge o pico nos lagartos e com o Jesus até jogava descaído, mas desde aí tem caído a pique, não atingiu metade do que se previa em toda a formação..É mais questão de qualidade...aqui tava tapado pelo Fábio Vieira... simplesmente não tinha qualidade.
Avaliar jogadores com base nos sub-17 e sub-19 é difícil. Mas nos sub-21 vê-se claramente os bons e os maus. Moutinho dois europeus seguidos como número 10, Rúben dois europeus e Sérgio Oliveira capitão...só mostra que raramente um craque dos sub-21 falha.