Os meus olhos brilhavam quando via esses meninos na formação. Juntava o Tomás Esteves, o Chico Conceição, o Rúben Neves, André Silva, Gonçalo Paciência e até o Toze que lá brilhava.O meu 11 para o jogo de amanha:
-------------------------------------Diogo Costa-------------------------------
Diogo Dalot---Diogo Queiros---Diogo Leite---Abdu Conte
------------------------------------Florentino Luis----------------------------
-----------------------------Vitinha------Daniel Braganca---------------
-----------------------------------Fabio Vieira----------------------------------
--------------------------Dany Mota---Goncalo Ramos----------------
-> Tomas Tavares e' um buraco na defesa. Macio a defender e nao acrescenta nada a atacar.
-> Florentino Luis para agarrar o meio campo e dar mais musculo. Foi importante a entrada dele frente a Italia para recuperar bolas.
Pelo que li o Tomas Esteves fara' a pre- epocaOs meus olhos brilhavam quando via esses meninos na formação. Juntava o Tomás Esteves, o Chico Conceição, o Rúben Neves, André Silva, Gonçalo Paciência e até o Toze que lá brilhava.
Bem, mas força Portugal!
Não sei como é possível dizerem isso quando o FC Porto é o clube dominante nesta convocatória... Só temos a ganhar com a passagem de Portugal. Valoriza os nossos jogadores.Forca Espanha. Lamento nao consigo torcer por equipas de um pais que nos odeia e humilha a toda a hora
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Metade desta seleção tem selo portuense, nem vou dizer portista, só aí já era motivo para o pessoal do norte torcer por esta equipa e olha que sou lisboeta.Forca Espanha. Lamento nao consigo torcer por equipas de um pais que nos odeia e humilha a toda a hora
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
E nenhum joga no Porto excepto uns fogachos aqui e acoláno último jogo tivemos:
6 jogadores formados no clube no 11
e ainda entraram mais 2
como os do slb e scp...E nenhum joga no Porto excepto uns fogachos aqui e acolá
E esta hein
Quero saber do meu clube, os outros não me importam para nadacomo os do slb e scp...
a exceção é o Tiago Tomás.
ou era, até chegar o Paulinho.
Ser campeão europeu no escalão de sub 19 não significa grande coisa no escalão sénior
Significa ou não segundo o trabalhemos.Ser campeão europeu no escalão de sub 19 não significa grande coisa no escalão sénior
O Tozé acho que nunca jogou nos sub-21, nem o Rúben, e mesmo o Gonçalo tou na dúvida.Os meus olhos brilhavam quando via esses meninos na formação. Juntava o Tomás Esteves, o Chico Conceição, o Rúben Neves, André Silva, Gonçalo Paciência e até o Toze que lá brilhava.
Bem, mas força Portugal!
Quando falei formação, era a nossa do FCPortoO Tozé acho que nunca jogou nos sub-21, nem o Rúben, e mesmo o Gonçalo tou na dúvida.