...sem isso f*deu, não vai lá.Precisava de um treinador duro. Que lhe desse na cabeça durante o treino e no jogo!
É que o miúdo tem qualidade para dar e vender. E uma compleição física incrível.
Mas sem trabalho e vontade...
...sem isso f*deu, não vai lá.Precisava de um treinador duro. Que lhe desse na cabeça durante o treino e no jogo!
É que o miúdo tem qualidade para dar e vender. E uma compleição física incrível.
É como o colega de cima diz, um bom par de chapos a ver se acordam para a vida. Se apenas se joga com a bola no pé, quando se é solicitado, se se entra ou está em campo em jeito de excursão, em modo caminheiro... é complicado. Há jogadores que são muito bons e conseguem, não obstante maus vícios, fazer boas carreiras, ter boas épocas, bons períodos... mas depois vê-se alguém com grande espírito competitivo ou de um profissionalismo inatacável... pois é.No ponto!!
Leão para mim será sempre um mistério. Claramente um dos 9 mais talentosos da sua geração... Mas entra em campo sempre como quem não quer a coisa!! E tem um talento descomunal
Não vi o jogo deles, mas há pouco fui ao fórum do Wolves ler o que diziam sobre o Vitinha, e um forista disse que o Bryan Gil vai desfazer o Tomás Tavares.Para o Rui Jorge está tudo bem..Diz que fizemos um bom jogo defensivamente.
Como está a jogar a Espanha ?
Pelo que vi no onze titular os gajos jogaram praticamente todos nos clubes deles .. Cucurrela, Zubimendi, Brahim Diaz, Bryan gil, Gonzalo Villar, Puado.
Vamo a ver o que vai dar.
-----------------------Esse e o Neves foram dois negócios CRIMINOSOS desta SAD.
Não vai dar nada. Um ano faz uma época decente, a seguir volta à mediocridade.No ponto!!
Leão para mim será sempre um mistério. Claramente um dos 9 mais talentosos da sua geração... Mas entra em campo sempre como quem não quer a coisa!! E tem um talento descomunal
Lembro-me de um gajo dizer que o Mou sair do Inter e a ida para o City ia ser o "fim" do Balotelli. Ele podia ir fazendo merda, mas o Mou ia tendo paciência para ele, não o ia queimar mas também o sentava se achasse preciso. Quando passou a ser um ponta de 30 milhões, acabou a gestão.Precisava de um treinador duro. Que lhe desse na cabeça durante o treino e no jogo!
O gajo é muito mau... ate pode vir a ser bom mas neste momento é muito fraquinho.Está do Tomás jogar é a pedido mesmo..ou melhor foi obrigado!
K nódoa.
Não me lembro de ver um jogador tão fraco ultimamente na seleção
Nem sei quem é o bryan gil, mas ao ver aquilo até um lucas mareque conseguia rasgar o moço!Não vi o jogo deles, mas há pouco fui ao fórum do Wolves ler o que diziam sobre o Vitinha, e um forista disse que o Bryan Gil vai desfazer o Tomás Tavares.
o JM precisa de crescer defensivamente.Não consigo entender de TODO...porque razão não vai João Mário e vai Tomás Tavares...só em brincadeira.
É um meio-campo extra light, sem gorduras nem peso para mais. O Florentino a mim assusta-me, é cada entrada por trás que algum dia vai correr-lhe mal e vem para a rua... O Vitinha joga tanto, como é possível ter sido vendido ao preço da uva mijona?Sofrer três golos e o Guarda-Redes ter estado bem diz tudo de como se defendeu.
Não só a defesa quase toda como o meio campo que sem o Florentino não corta nem manteiga quanto mais uma bola.
O x-file ontem fez 2 assistências para golo.o JM precisa de crescer defensivamente.
ainda não está no ponto e não seria numa competição tão curta que iria adquirir competências ( claro que isto não apaga o nabo que é o tavares ).
Baró convocado é outro x-file.