Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,100
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos pensar...

Pinto da Costa sobre o público nos estádios andou a reclamar durante 1 ano! UM ANO! Em Agosto, quase 70% da população portuguesa estará vacinada e tudo estará aberto praticamente sem restrições (exceção feita a bares e discotecas)... vão abrir apenas 33% da lotação dos estádios (veremos!)...

Andamos há anos a atacar o secretário de estado do desporto e da juventude e o ministro da educação e do desporto... eles lá continuam... fazem e dizem o que querem...

Pinto da Costa ganhou esta batalha, é essa a tua conclusão... certo?
Certo.
Ganhar uma batalha, não é ganhar uma guerra.
Para mim uma boa notícia é uma boa notícia.
Uma má notícia é uma má notícia.

Existe quem goste de ir para além, eu não gosto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,100
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podia... caso isso não prejudicasse os outros clubes da capital e se não bastasse um telefonema do amigalhaço vieira (isto do cidadão costa, não do primeiro ministro)...
Lol.
O vieira por ele não tem ninguém no galinheiro. O outro que agora é um grande presidente segundo seres pensantes do fórum, tem um medo que se péla aos adeptos.
Só PdC é que lutou contra isto. E perdeu o campeonato.

Só que PdC está-se bem cagando para os assobios e as críticas.

• Like
Reações: Luis Miguel Lamelas

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Lol.
O vieira por ele não tem ninguém no galinheiro. O outro que agora é um grande presidente segundo seres pensantes do fórum, tem um medo que se péla aos adeptos.

Pois... o Sérgio Conceição também se estava a cagar para os adeptos (segundo o próprio)... mas eu não gosto disso! Também me estou a cagar para as lutas de Pinto da Costa que verdadeiramente em nada tem defendido o clube! Nas lutas que verdadeiramente interessam ele não se mete... aparentemente não lhe interessam!

• Like
Reações: Dragon G

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,056
14,389
Nada muda nesta estrutura
Lol.

Nenhum Presidente dos Grandes tem influência no Governo. No máximo são os políticos ou maçons associados aos clubes que fazem a "roda" andar. E muitas vezes é uma mão lava a outra.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,056
14,389
Parabéns presidente! Mais uma vez comidos. Mais um título para o scp.

O que interessa é competir!
A oposição nem quer saber... Muitos estão com a estrutura atual ou distraídos noutro desporto.
Importante é sermos Politicamente Corretos, uns Pitbulls em campo e no fim competir só para o bitaite.

Se existe altura em que o Presidente atual muito me desiludiu, foi num jogo que ganhamos e aproveitar para criticar os sócios.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,100
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nada muda nesta estrutura

Nenhum Presidente dos Grandes tem influência no Governo. No máximo são os políticos ou maçons associados aos clubes que fazem a "roda" andar. E muitas vezes é uma mão lava a outra.
Dizes tu.
O futebol cega muita gente.
É vê-los todos em filinha em diana quando são os jantares dos deputados com os presidentes. Todos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,056
14,389
Dizes tu.
O futebol cega muita gente.
É vê-los todos em filinha em diana quando são os jantares dos deputados com os presidentes. Todos.
Dizemos ambos.
Muitos são ceguinhos pelo futebol é um facto. Quando mete dinheiro na roleta, ganha quem meter mais 💵💵💵 e mexer nos lugares certos.