Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
🤣
Vê se não és expulso desta vez.
Depende do palhaço que aparecer! E depende da opinião que tiverem dos mesmos! Há quem faça cumprir regras para uns e não faça cumprir para outros! Do meu lado, quando se esticam muito, para evitar poluir o espaço... gosto do privado! Aquele que diz o que pensa, sem medo, de peito aberto... geralmente vai de vela mais cedo! Soube-me bem, estava farto de aturar 2 ou 3! Estou de volta agora... poderia estar há mais tempo! ;)

Abraço.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Depende do palhaço que aparecer! E depende da opinião que tiverem dos mesmos! Há quem faça cumprir regras para uns e não faça cumprir para outros! Do meu lado, quando se esticam muito, para evitar poluir o espaço... gosto do privado! Aquele que diz o que pensa, sem medo, de peito aberto... geralmente vai de vela mais cedo! Soube-me bem, estava farto de aturar 2 ou 3! Estou de volta agora... poderia estar há mais tempo! ;)

Abraço.
Gelo no sangue amigo!
Tens que saber até onde te esticas... Sempre!
Existe tantas formas de mandar alguém pó caralho sem quebrar qualquer regra.

Abraços e bem vindo de volta!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,491
5,156
Estão muitos useres a quem reconheço inegável portismo a sair da negação relativamente a SAD e ao Presidente, muito positivo este aspeto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,139
14,263
O Costa podia empurrar com a barriga, como tão bem ele faz...
Fazer o que fez com os bares e discotecas.
Não..não podia

Ainda por cima depois de ter permitido publico na final da Champions.

Nem sequer foi uma grande vitoria, 1/3 de lotação em estádios com capacidades para dezenas de milhares de pessoas, não é nada de grandioso.

No começo do próximo campeonato, boa parte da população já vai estar vacinada.

Só quem e muito romântico é que pode achar que foi por causa do que o Presidente disse, que foi anunciado o regresso do publico a estádios, pavilhões, etc.

Quanto ao tema do momento, mais um roubo numa modalidade, nada de novo.

• Like
Reações: Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,258
40
Temos que voltar a ser FEIOS, PORCOS E MAUS CARALHO!

Que se foda o competir! Que se fodam as amizades! Que se fodam as etiquetas!

É para que nos voltem a respeitar! E não é com esta MANSIDÃO ABSOLUTA que se estende aos adeptos.

No jogo de basquetebol adeptos entraram no pavilhão. E depois?! Aqui, noutros tempos, faria-se o mesmo. Ninguém o ia impedir.

Fora do campo somos uns CONAS DE SABÃO! Dá dó ver esta merda! Dá dó! Tenham vergonha na put* da cara! Não foi este FC Porto ao qual me habitou presidente. Isto é uma palhaçada!

Nós a chorar e eles a rirem-se, é o que temos.

Última edição:

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O estádio ainda pertence ao clube/sad? Achei estranho ver o mesmo ser usado com público no sábado e depois ver quem manda no clube/sad criticar o facto de ele ter tido público. Fiquei confuso.

V

vítordoposte

Guest
Temos que voltar a ser FEIOS, PORCOS E MAUS CARALHO!

Que se foda o competir! Que se fodam as amizades! Que se fodam as etiquetas!

É para que nos voltem a respeitar! E não é com esta MANSIDÃO ABSOLUTA que se estende aos adeptos.

No jogo de basquetebol adeptos entraram no pavilhão. E depois?! Aqui, noutros tempos, faria-se o mesmo. Ninguém o ia impedir.

Fora do campo somos uns CONAS DE SABÃO! Dá dó ver esta merda! Dá dó! Tenham vergonha na put* da cara! Não foi este FC Porto ao qual me habitou presidente. Isto é uma palhaçada!

Nós a chorar e eles a rirem-se, é o que temos.
Isso não voltará a acontecer com este presidente e direcção. Os SD também já não fazem o que faziam. Os adeptos do clube em geral já não têm essa mentalidade. Eu gostava que voltássemos a ser os feios, porcos e maus, de colocar o resto do país em sentido, de não ser humilhado pela arbitragem e de ganhar a maioria dos campeonatos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho a sensação que existe um pacto de não agressão entre Pinto da Costa, Frederico Varandas e Luís Filipe Vieira, dada a sintonia que têm em relação ao que se passa e é premente em torno do futebol português, só que o problema é cada somos mais fofinhos e roubados.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,618
23,880
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho a sensação que existe um pacto de não agressão entre Pinto da Costa, Frederico Varandas e Luís Filipe Vieira, dada a sintonia que têm em relação ao que se passa e é premente em torno do futebol português, só que o problema é cada somos mais fofinhos e roubados.
Uma vez ganhas tu, outra ganho eu... Ganhamos todos... Quem torce sai a perder.

• Like
Reações: caco1s e apocalypto

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Presidente se existe alguém que merece todo o respeito, carinho e admiração é o presidente! Deu-nos o mundo!!
Mas neste momento está fazer o oposto presidente, eu compreendo que esteja numa fase que a idade já não ajuda também mas Presidente volte dar voz alguém para vir a televisão falar em nome da direção mal acabem os jogos aonde estão a decorrer os escândalos! Hoje veio o responsável pela a equipa (se eu não me engano) de basquetebol e falou bem e viu-se a paixão que nutre pelo o NGC! Mas nós necessitamos de uma voz ativa e com um peso grande no clube! Coloque o Vitor Baía a vir falar mal ocorra um roubo! Mas coloque alguém Presidente, alguém com peso na estrutura e com uma voz firme e que faça tremer a terra em Lisboa!

EDIT: Diretor da modalidade de basquetebol

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,258
40
Hoje estás mesmo cruzado...o basket foi uma coisa indescritível. Mas...o Varandas não dá baile a ninguém, é um imposto a cavalgar anti-portismo trauliteiro.
Acredita, fora do campo anda a dar baile a muita gente, inclusive a PdC. Que acordem enquanto é tempo porque a teia que está a tentar construir depois pode ser demasiado grande.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Acredita, fora do campo anda a dar baile a muita gente, inclusive a PdC. Que acordem enquanto é tempo porque a teia que está a tentar construir depois pode ser demasiado grande.
Compraram/condicionaram a arbitragem do jogo decisivo de basket.
Que coloquem o Caldeira e as suas tropas a gerir esta modalidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,258
40
Compraram/condicionaram a arbitragem do jogo decisivo de basket.
Que coloquem o Caldeira e as suas tropas a gerir esta modalidade.
Andavam aqui a gozar com o Varandas, mas o certo é que, de burro, não tem nada.

Precisamos de artilharia pesada para enfrentar isto. Não sei se o Caldeira ou outra pessoa, mas isto não vai lá com anjinhos nem com gente bem comportada. Seja no basquetebol, futebol, hóquei ou qualquer outra modalidade. Muitos já se esqueceram do lema dos bons rapazes...

Talvez fosse bom criar um responsável geral das modalidades. Alguém com peso para lidar com estas situações. Claro que depois haveria sempre o diretor de cada modalidade, mas acima deles devia haver alguém. Até poderia ser o presidente, mas já não tem força para isso.