Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Presidente estamos a SER COMIDOS CARALHO!!
Já tivemos essa discussão tantas vezes... Eclipsisboy, estamos a ser comidos pelo próprio Presidente! Não me venham com tretas! Enquanto portista estou cansado há mais de uma década por ver o meu clube a perder identidade! Pena pelo Moncho, muita pena mesmo. Senti o mesmo que ele... mas depois pensei que brevemente verei o Presidente a reclamar dos 33% da lotação e foi aí que então decidi não dar pontapés às coisas!

Última edição:
  • Like
Reações: Ablon

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,163
6,868
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Somos um clube de conas.
Somos roubados e o senhor cala-se, e o seu silêncio torna-o cúmplice destes roubos. Entendo que já não tem força, por isso peço que se Demita o mais rápido possível.
Foi o melhor Presidente de sempre, devemos-lhe muito, mas neste momento já não defende este clube dos ladrões.
E é por saberem que se tornou manso que nos roubam, gozam sem qualquer tipo de vergonha.
Ainda por cima agora temos a política do silêncio, não dizemos nada.
Saudades dos velhos tempos.

• Like
Reações: Linkx
R

rocketbvllet

Guest
Já cá faltavam os ingratos. Para além de ingratos são inconvenentes, nem deixam o homem acabar de ver a novela.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,985
89,270
40
Somos um clube de conas.
Somos roubados e o senhor cala-se, e o seu silêncio torna-o cúmplice destes roubos. Entendo que já não tem força, por isso peço que se Demita o mais rápido possível.
Foi o melhor Presidente de sempre, devemos-lhe muito, mas neste momento já não defende este clube dos ladrões.
E é por saberem que se tornou manso que nos roubam, gozam sem qualquer tipo de vergonha.
Ainda por cima agora temos a política do silêncio, não dizemos nada.
Saudades dos velhos tempos.
Sim, somos um clube de conas. Concordo plenamente. É um facto.

• Like
Reações: bertobrb

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Será que viu o jogo? Não há nada a dizer? Em vez de andar a armar a puta com politiquices, dedique-se mas é a defender o CLUBE contra este tipo de merdas. Estou farto de ver gatunedo à descarada como este que acabamos de ver no basket.

GANHEM VERGONHA NA CARA E DEFENDAM O CLUBE.

• Like
Reações: Conceição Santos

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Partindo do princípio que a batalha era ter gente no estádio e isso foi permitido eu diria que sim.

Mas como em 2021 as coisas não querem dizer aquilo que querem e cada um faz a verdade que quer já não digo nada.
Vamos pensar...

Pinto da Costa sobre o público nos estádios andou a reclamar durante 1 ano! UM ANO! Em Agosto, quase 70% da população portuguesa estará vacinada e tudo estará aberto praticamente sem restrições (exceção feita a bares e discotecas)... vão abrir apenas 33% da lotação dos estádios (veremos!)...

Andamos há anos a atacar o secretário de estado do desporto e da juventude e o ministro da educação e do desporto... eles lá continuam... fazem e dizem o que querem...

Pinto da Costa ganhou esta batalha, é essa a tua conclusão... certo?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
O Costa podia empurrar com a barriga, como tão bem ele faz...
Fazer o que fez com os bares e discotecas.
A partir do momento em que tens a final da champions em Portugal, e que o Governo classificou como “um sucesso”, e depois de vir dizer que na sequência dos festejos dos lagartos só foram identificados meia dúzia de casos relacionados, não, não podia mais empurrar com a barriga.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Parabéns Presidente, por mais uma final no currículo no basquetebol…

Não ganhamos, mas é desporto.

Pró ano é que é!