Com conhecimento do que estou a dizer..Não é o que vem no JN ou no Record, por exemplo.
Onde foste buscar esses números?
Com conhecimento do que estou a dizer..Não é o que vem no JN ou no Record, por exemplo.
Onde foste buscar esses números?
Eu quero ver é como vai ser quando for preciso renovar com mais pessoal e eles quiserem o mesmo ou perto do que recebe este e o chora bebe.O pessoal anda um bocado fanhoso...
A fazer-se desentendido...., e eu falei por baixo....
3M limpos, custa ao clube 6M/ano....
Contrato de 2 anos, que é o que se anda a falar, são 12M de QUE CUSTA AO CLUBE!!!!!
Mais de 10% da folha salarial.....
Para ganhar um campeonato de 2 em 2 anos....
Parece-me carote.....
Mas a malta que levou o clube ao FPF é que são os craques da gestão.....
E ele falou-te de quanto ganhavam?penso que a cm falou nisso, mas sem certezas. o jn falou, tenho a certeza, mas depois foi atrás da cartilha vermelha.
e sim amigo, tenho inside info. um dos adjuntos é da minha terriola. já falei disso aqui há uns tempos.
Não ganha nada. Vai ganhar! Ou melhor, ja ganha porque já renovou.E ele falou-te de quanto ganhavam?
O que tem vindo em todo o lado é que ganha 3 limpos. Acrescido de prêmios chorudos, obviamente. Dizia-se que eram de 1,5 por ganhar o campeonato e outros por ligas europeias mas isso eles nunca ganham...
Se calhar não era má ideia.....tens o do vizela
Real a cortar no quê? Espera para ver os jogadores que vão buscar esta época e a super mudança que o presidente do barça já fala que vai fazer.Eu quero ver é como vai ser quando for preciso renovar com mais pessoal e eles quiserem o mesmo ou perto do que recebe este e o chora bebe.
Reais Madrids e Barcelonas a cortar nos salários por causa da pandemia e o Porto a subir.....muito à frente mesmo
Segundo o JN até vai passar para 3,5 limpos. Fora prémios. Fora o resto da equipa técnica.O pessoal anda um bocado fanhoso...
A fazer-se desentendido...., e eu falei por baixo....
3M limpos, custa ao clube 6M/ano....
Contrato de 2 anos, que é o que se anda a falar, são 12M de QUE CUSTA AO CLUBE!!!!!
Mais de 10% da folha salarial.....
Para ganhar um campeonato de 2 em 2 anos....
Parece-me carote.....
Mas a malta que levou o clube ao FPF é que são os craques da gestão.....
essa dos 3 limpos dá jeito, sabes como é.E ele falou-te de quanto ganhavam?
O que tem vindo em todo o lado é que ganha 3 limpos. Acrescido de prêmios chorudos, obviamente. Dizia-se que eram de 1,5 por ganhar o campeonato e outros por ligas europeias mas isso eles nunca ganham...
O rendimento deste ano?Há povo que acha mesmo que algum jogador vai chegar ao presidente e dizer "quero receber o mesmo que o mister para renovar"
Ai jazus lol muito gostam de contar os bolsos
12 milhões em 2 anos é menos de 20% do valor ganho na champions deste ano, bom investimento no treinador se mantiver o rendimento
Estávamos a falar do JJ.Não ganha nada. Vai ganhar! Ou melhor, ja ganha porque já renovou.
Real a cortar no quê? Espera para ver os jogadores que vão buscar esta época e a super mudança que o presidente do barça já fala que vai fazer.
Se mantiver o rendimento a nível europeu paga o seu salário de 2 anos lá para Dezembro deste ano quando meter mais 9.5 milhões no clube ao se qualificar para os oitavos da championsO rendimento deste ano?
E cá? Eu interessa-me é cá. Com os desvarios deles posso eu bem...essa dos 3 limpos dá jeito, sabes como é.
quanto ganham os adjuntos? limpos uns 400 mil ano, outros 300, depende. são 7 ou 8 "adjuntos" ao todo, creio.
quem merecia uns prémios era o bella guttman eheh
3 milhões é o que ele mete ao bolso.o que sai da conta do clube é bem mais que isso.Se mantiver o rendimento a nível europeu paga o seu salário de 2 anos lá para Dezembro deste ano quando meter mais 9.5 milhões no clube ao se qualificar para os oitavos da champions
3 milhões num treinador não é extraordinário ao nível de clube que nos encontramos
Querem ser top europeu a pagar como clube do meio da tabela, não pode ser
Tudo bem tirando um pequenino por(maior), então e os titalos...Se mantiver o rendimento a nível europeu paga o seu salário de 2 anos lá para Dezembro deste ano quando meter mais 9.5 milhões no clube ao se qualificar para os oitavos da champions
3 milhões num treinador não é extraordinário ao nível de clube que nos encontramos
Querem ser top europeu a pagar como clube do meio da tabela, não pode ser
São sensivelmente 6 milhões/ano ou seja basicamente 2 vitórias e 1 empate numa fase de grupos da champions3 milhões é o que ele mete ao bolso.o que sai da conta do clube é bem mais que isso.
Provavelmente na história do clube estará no top 3 dos mais bem pagos, jogadores incluidos.
Renovando por 2 anos espero que o rendimento seja condizente com o salário..
Top 3? Quem custou mais do isso? Só se for o Casillas.3 milhões é o que ele mete ao bolso.o que sai da conta do clube é bem mais que isso.
Provavelmente na história do clube estará no top 3 dos mais bem pagos, jogadores incluidos.
Renovando por 2 anos espero que o rendimento seja condizente com o salário..
Não é ficar muito caro ou não.São sensivelmente 6 milhões/ano ou seja basicamente 2 vitórias e 1 empate numa fase de grupos da champions
O dinheiro no futebol agora é assim
O povo passa os dias a pedir laterais, médios e extremos de 15 milhões cada um mas depois o treinador fica muito caro...
Eu já dei o desconto. O Casillas quase de certeza e provavelmente o Hulk deve ter andado lá perto não sei.Top 3? Quem custou mais do isso? Só se for o Casillas.